A grande cerimônia

7 1 1
                                    

Frank fica pasmo com a situação. Ele realmente não estava acreditando que o Éric matou o Paolo, aliás, Éric é apenas uma criança, como assim ele matou alguém? Pensa Frank assustado.

Frank sai daquele local e manda seus homens cuidarem daquele problema. Chegando no escritório, ele senta em um sofá e espera pelo Éric, pois ele tinha mandado um dos capangas chamar o Éric. Assim que a porta se abri, Éric entra.

Frank lança um olhar que deixa o Éric nervoso. Então Frank diz:

- você quer me contar alguma coisa?_ diz Frank. Éric senta ao lado de Frank.

- o que? Não?

- quem você se tornou, garoto? Desde de quando você faz esse tipo de coisa, ãh? _ Frank pergunta com uma certa decepção no falar.

- Frank.... Eu não sei do que você está falando._ ele fala frio.

- não minta pra mim. Eu conheço você desde quando você estava no ventre da sua mãe. EU criei você, e eu não criei um assassino._ fala Frank com autoridade.

- você não entende nada. Você foi embora com o meu pai, você me esqueceu. Sim, eu matei. Eu não me arrependo disso, Frank.

Frank ao ouvir aquilo fica perplexo.

- não se arrepende? Ta bom então, vamos lá... você acha que já é um mafioso? Acha que já é capaz de enfrentar a elite mafiosa? ACHA QUE É CAPAZ DE SOBREVIVER LÁ FORA ? * Frank altera a voz.

- você é apenas uma criança querendo atenção. Me diz uma coisa, você disse que não se arrependeu do que fez, você conhecia o Paolo? An? ME DIZ.

- n... não, não conhecia. _Diz Éric querendo chorar.

- ele tinha uma família para sustentar, a esposa dele está esperando mais um filho, pois eles tem gêmeos. E você , só você, acabou com a vida dele. Quem é que vai manter essas crianças vivas agora, em? Imagine esse bebê crescendo sem o amor do pai, ele era o homem da casa dele, ÉRIC. Você acabou com a vida da família dele.

Éric se encontrava em estado de choque.

- o que eu vou dizer pra esposa dele, Éric? Para os filhos? Familiares? Eu estou muito mais do que decepcionado com você. Você é sortudo, pois seu pai sempre teve muito dinheiro. E a família do Paolo, em? Quem irá sustentar a casa deles agora? Você é um moleque mimado. As suas ações, serão responsabilidades suas, para o resto da sua vida, você está me entendendo ?

Éric não conseguia levantar a cabeça, estava muito magoado.

- espero que isso sirva de lição para o resto da sua vida. Saia! _ diz Frank. Assim que Éric saiu, várias lágrimas começaram a descer pelo rosto do Frank. Tudo que Frank falou para o Éric, doeu mas nele do que no Éric. Frank sempre considerou o Éric como seu filho. Por isso ele ficou muito mal ao descobrir que O Éric assassinou com muita frieza, o Paolo.

Nada disso será passado para o Rael. Pois, com certeza Rael não reagiria bem ao saber disso, então, Frank decidiu que não contará isso para o Rael.

********

10 anos depois.......

Sim, passaram 10 anos, e muitas coisas aconteceram e mudaram. Eric, que naquela época estava com 8 anos, faria dezoito em apenas dois meses. E essa certa idade que Eric faria, irá mudar muitas coisas, tanto na máfia, quanto nos negócios ilícitos de seu pai. Desde que Rael foi resolver o problema da Enne, ele nunca mais voltou para visitar seu próprio filho. A única pessoa que ficou com Eric durante esses anos, foi o Frank. Eric sabia da responsabilidade que ele tinha, ele sabia que teria que herdar o "patrimônio" de seu pai. E ele não ficava nada feliz com isso. Durante esses anos, nada demais aconteceu, Frank ficou treinando Eric, roston não deu as caras e Rael de vez em quando ligava e perguntava como estavam as coisas. E o Eric foi crescendo, Frank não contou nada sobre a morte de Paolo para o Rael, ele decidiu que o Eric iria aprender com um tempo e não era necessário Rael saber do ocorrido.

 Fugitivos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora