Um começo marcante na vida de Éric

5 2 0
                                    

Depois da conversa, Eric vai em direção ao seu quarto, antes de chegar passa pelo quarto de seu pai. Sem hesitar, Eric apresa os passos e adentra o cômodo com o objetivo de achar algum pertence de sua falecida mãe.

— Se você amava ela, algo dela tem que está aqui...

Eric repete para si várias vezes a mesma frase até que se depara com um longo corredor do closet do seu pai e vai em direção as portas do guarda-roupa. Eric procura vestígios de sua mãe, porém seu pai não havia trazido nada da casa antiga. Eric se via frustrado, isso foi o suficiente para a raiva crescer dentro de si mais ainda. Como não havia nada de sua mãe naquele quarto, o mesmo se retira e vai para os seus aposentos.

Passa a noite e vem o dia.

Eric já estava pronto para começar o seu dia, com planos para serem cumpridos. Eric então desce as escada e vai para a grande sala de jantar, chegando lá, Frank o estava esperando.

— Bom dia, Frank. Você está melhor? —Diz se assentando de frente para Frank

— Olha só quem apareceu, estava lhe esperando. Estou melhor, sim, não se preocupe.


Frank decide mentir para não preocupar a criança com seus problemas pessoais.

— Fico feliz. — Diz  se servindo

— O que vai fazer hoje?

— Tenho um compromisso.

— Olha só, o baixinho aqui tem um
  compromisso. — provoca

— Quem você está chamando de baixinho?

— Você, baixinho.

— Me dê licença, tenho mais o que fazer. .— se levanta da cadeira.

— Você está me fazendo pensar que já é um adulto, Sr. Grimes. — debocha

— Hahaha, que engraçado. Adeus Frank, agora irei cumprir minhas responsabilidades.

Quando Éric vai embora Frank acompanha seus passos com seus olhos, percebendo algo diferente em seu olhar frio.

E ali começa às primeiras marcas de um mafioso

Logo após se levantar, Eric vai em direção a um corredor que leva para uma sala secreta, a sala de armas, de seu pai. Chegando lá, Eric pega uma arma, algumas ferramentas de tortura e facas. Se retirando da sala secreta, o garoto vai para fora de casa, indo para seu lugar escondido, uma sala subterrânea.

Após guardar as ferramentas, Eric sobe as escadas da sala subterrânea e volta para a casa em busca de um capanga de seu pai.

Entrando na casa não havia ninguém, até que Eric avista um capanga no telefone.

— Você!
— Pois não?

— Onde estão as coisas da minha mãe?

O capanga sem entender nada desliga a ligação e se dirige para o baixinho a sua frente.

— Você está surdo?
— Sr.Grimes, acredito que houve um engano aqui. Não sou responsável por saber as coisas de sua falecida mãe.

— Como você ousa...

Ao falar isso, Eric segura na camiseta do capanga o segurando forte.

— O que é isso, por que está me segurando?

— Só irei falar uma vez, o-n-d-e- e-s-t-á-  a-s -c-o-i-s-a-s  -d-a- m-i-n-h-a-m-ã-e?

— Eu não...
Antes de terminar a frase, Eric chuta o homem e sai dali o xingando e dizendo que iria se arrepender.

 Fugitivos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora