Aviso!

3 0 0
                                    


Olá a todos os meu leitores!

Queria dar um rápido aviso com algumas informações mais detalhadas da história.

Antes de mais nada, obrigada por ler! Cada visualização é um motivo de alegria, porque trabalhei bastante na construção da história. Mas vamos lá com os fatos:

1 - Tempo em que a história se passa:

Eu tinha dito 1800, porém aprimorei mais as datas: se passa em 1885, e se você não sabe muito sobre essa época da história, apenas siga o conselho que dei antes e se lembre de Sherlock ou Enola Holmes. É exatamente essa época.

2 - Gênero:

Como as tags disseram, romance, aventura e ação principalmente. Por enquanto não começou a aparecer romance e sei que isso deixa os leitores desmotivados, mas vou trabalhar mais nisso! A parte da ação e aventura é porque, dã, estamos falando sobre uma organização criminosa. Talvez não tenha aparecido muito, mas vou trabalhar nisso também.

3 - Tamanho dos capítulos:

Eu sei que são um pouco curtos demais, mas não tenho muito tempo para trabalhar neles, então acabam ficando assim. Minhas sinceras desculpas se isso é incômodo para você! Não posso prometer melhorar muito nesse aspecto, porque tenho pouquíssimo tempo livre para escrever, mas vou tentar!

4 - Frequência:

Se tudo der certo, todos os dias! Vou tentar postar diariamente. Talvez não dê certo em dias nos quais eu esteja ocupada, mas é minha meta (a propósito, não postei nenhum capítulo hoje porque estou ocupada e porque quero prolongar o suspense no qual o mais recente acabou).

Foram esses os avisos! Se você tiver qualquer dúvida, pode perguntar sem problemas!

Por fim, muito muito muito obrigada por ler! De verdade, eu nem sei os nomes de vocês, mas só por lerem, isso já deixa meu coração quentinho. Comentários são muito bem vindos, eu ia amar saber as opiniões de vocês! Se possível, deixem seus feedbacks nos subcomentários das mensagens (principalmente se for uma daquelas falas ou situações que te dão um leve surto) ou no final dos capítulos!

E foi isso, tchauu!



A trama das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora