Merida engoliu em seco ao assistir Zoro levantando um pouco o portão de metal que lacrava a porta de entrada da mansão, sentindo-se estranhamente mais atraída pelo garoto por conta daquele ato. Zoro era forte, disso ela tinha certeza, era uma das coisas mais atraentes nele, além da forma que ele se preocupava com ela, os olhos hinotizantes que ele tinha e seu cabelo idiota. Esses eram os quatro primeiros itens da pequena lista mental que Merida havia feito dias depois de conhecer o caçador, chamada "coisas atraentes no idiota de cabelo verde". Uma lista na qual ela não se orgulhava, pois era onde ela admitia que realmente sentia atração pelo garoto.
― Merida? ― A voz de Roronoa a despertou, fazendo com que ela balançasse a cabeça antes de voltar a prestar atenção no que estava acontecendo ao seu redor. ― Luffy já passou, agora é você.
Merida assentiu, passando seu corpo por debaixo do portão de metal, encontrando o garoto de chapéu de palha do outro lado. Logo em seguida, Zoro também passou, parando um pouco mais atrás da garota e estranhando o fato de que a sereia parecia tentar evitá-lo. Ele havia feito novamente algo errado? E se sim, o que seria?
― Cada um vai para um lado. ― Luffy falou, recebendo um aceno positivo dos dois.
Merida tentou seguir na direção oposta em que Luffy seguia, pelo andar de baixo, quando novamente a mão de Zoro foi parar no seu pulso, a impedindo de continuar caminhando.
― Nós vamos verificar lá em cima. ― ele murmurou, deixando a sereia confusa. ― Você ainda não parece totalmente recuperada, é melhor não ficar sozinha.
― Não sou feita de porcelana, Zoro. ― Merida revirou os olhos. ― Não precisa se preocupar.
― Eu não perguntei, você vem comigo. ― ele respondeu, não dando atenção para os protestos de Merida, enquanto a arrastava até a escada.
Ambos subiram rapidamente e Merida parou de lutar contra Zoro quando chegaram ao topo, desistindo de tentar convencê-lo a deixá-la em paz. A mão de Zoro continuava no pulso da sereia, mas nenhum dos dois parecia ter notado aquilo, concentrados demais em achar os outros em meio a escuridão do corredor. Eles andaram por todo o andar, verificando as dezenas de quartos e resmungando sobre o porquê de tantos cômodos se não tinham pessoas o suficiente para usá-los. Aquilo fez com que Merida percebesse o quanto Kaya deveria se sentir solitária. Uma casa enorme, apenas para ela e três criados - nos quais ela descobriu serem piratas -, aquilo parecia entediante demais e não deixava Merida surpresa o fato de Kaya amar tanto as histórias de Usopp, já que provavelmente era mais interessante ouvi-las do que viver a realidade triste.
Quando terminaram com o andar de cima, Zoro e Merida foram novamente para o salão de entrada, suspirando ao notar que Luffy ainda não tinha voltado, o que os fez imaginar que ele teria encontrado os outros e poderia estar com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mermaid | Roronoa Zoro ✓
مغامرةMerida e Nami sairam com uma missão: Roubar o mapa da Grand Line para o homem-peixe. Ambas apenas não sabiam que encontrariam um garoto de chapéu de palha no caminho, que mudaria a vida delas para sempre. Livro 1 (concluido)