*Querido diário*
2005. 08 . 30Eu não sei qual e o pior, se é mudança ou se é mudar de escola no meio do ano...
Que ódio por que meu pai inventou de criar uma nova filial em Tokyo no meio do ANO na PORRA DO MEIO DO ANO que inferno; Enfim quando eu chegar no apartamento em Tokyo eu escrevo mais até logo
~S/N••••••••••••••••••••√••••••••••••••••••••
*Tokyo 10:23am
Condomínio Heavenly*Bom meu pai já não está em casa e por incrível que pareça eu gostei do apartamento, A parede da sala era num tom de verde musgo, o sofá era na cor branco, com algumas almofadas decorativas na cor vinho e preto, o carpete no chão era na cor branca, a mesa de centro era de vidro, em cima dela tinha um cacto pequeno e dois controles, na frente tinha uma TV média, a cozinha era inteiramente planejada na escala de cores branco e preto, havia dois quartos, um que é o principal ( uma suíte) e o outro que é um quarto normal e um banheiro perto da sala.
Meu pai já havia me avisado que eu poderia ficar com a suíte já que ele mal para em casa desde sempre, fui em direção ao meu quarto e comecei a arruma-lo, meu quarto tinha leds nos cantos das paredes e ao redor da cama, uma penteadeira, uma estante pra minha coleção discos (aqueles antigos que tocavam em toca discos) uma mesa pra estudos e um guarda-roupa.
Comecei a dobrar as roupas e ajeita-las no guarda-roupa aproveitei pra ajeitar também a estante de discos a penteadeira, só não arrumei a mesa de estudo por que ainda não comprei meu material pra faculdade.
Ajeitei meus produtos no banheiro que havia no meu quarto que por sinal era muito linda, com banheira e etc...
Depois de ajeitar tudo fui ao mercado fazer compras, comprei somente o nescessário pra primeira semana e algumas coisas pro meu estoque de besteiras, consequentemente tive que passar em uma farmácia pq eu consegui tropeçar na desgraça da calçada e me ralar inteira nesse inferno.
Quando entrei na farmácia fui direto na sessão de primeiros socorros, comprei alguns remédio e band-aid paguei e quando estava saíndo uma pessoa esbarrou em mim fazendo o meu celular cair no chão, foi uma queda muito incrível por que consegui quebrar ele.- Olha por onde anda esquisita -disse um garoto de cabelos cacheados na cor laranja, o rapaz é muito bonito mais aparentemente não tem um pingo de educação.
-Bom você é quem deveria estar prestando atenção né caralho, por que foi VOCÊ que esbarrou em mim - disse enquanto me abaixava pra pegar o meu celular que caiu no chão -Ai que droga, meu celular quebrou-murmuro baixo
-Olha oque você fez, pau no cu.
-para de ser escrota garota, você estava no meu caminho, não posso fazer nada-disse numa simplicidade e seriedade no olhar.
-não era isso que eu esperava, vc deveria ao menos se oferecer para pagar o concerto, mas a sua educação é inexistente pelo visto.
-não te devo nada, além do mais, tô perdendo meu tempo com você, me deixa em paz menina.
O menino se distancia e apenas da pra escuto ele murmurar um "tsk vadia, eu não tenho culpa se você estava no caminho"
Decido ignorar o ocorrido e ir comprar as coisas que falta, ou seja, coisas de papelaria. Precisava comprar alguns materiais pra minha faculdade de administração e economia (afinal eu tenho uma empresa pra administrar no futuro)
-putz, vou ter que passar pra comprar um novo celular- falo ainda na papelaria.
Uns minutos depois em que eu saí da papelaria fui direto numa loja da Apple, comprei um iPhone 12, e fui direto pra casa, estava muito cansada.
Chegando em casa arrumo as coisas que foram compradas e configuro o meu celular novo. Quando eu termino já era umas 20:32 da noite, eu finalmente tomo um banho pra descansar e vou olhar o celular já configurado.
*Mensagem on*
Pai: Filha como está sendo as coisas de casa? Desculpa não estar ai com vc.(13:30)Pai: você comeu alguma coisa?. (14:02)
Pai: estou no trabalho, mas se você precisar de mim, me liga. (14:30)
Pai: tô extremamente preocupado com você, está tudo bem ?. (14:57)
Pai: Filha por favor me manda notícias. (16:00)
Pai: SN Hasegawa, se você não me responder agora, eu vou mandar alguém ir aí.(20:09)
SN: Desculpa pai, eu realmente
fiquei muito ocupada, mais eu já terminei de arrumar tudo, fica despreocupado, tá tudo bem. (20:40)*Mensagem off*
O interfone toca, assim que o atendo o porteiro avisa que meu pai mandou alguém e que simplesmente a pessoa está subindo, que ótimo.
Assim que a pessoa chega, eu atendo a porta, já p da vida que meu pai simplesmente enviou um babá (a) pra cuidar e me observar, fala sério já sou maior de idade.-surpresaaaaa, tudo bem mana?.
-Caralho muleque, que saudades - digo enquanto ele me puxa pra um abraço
-E pirralha, estava pensando no que quando deixou seu pai preocupado?.
Esse é o Keisuke Baji, ele é filho do melhor amigo do meu pai e consequentemente meu amigo também, ele é como um irmão mais velho para mim.
- Então Maninho e que assim eu não parei pra mexer no celular hoje, e quando eu estava prestes a voltar para casa, um arrombado esbarrou em mim e quebrou o meu celular, e pra piorar o filha da puta ainda disse que a culpa era minha, aí eu tive que ir comprar um novo, também passei na papelaria, quando eu cheguei fui configurar o celular e tomar banho- eu expliquei pra ele.
- Eita pirralha, tu só faz merda hein- disse o Baji rindo- mais enfim quem foi o filha da puta?
-Eu não sei o nome, mais ele tinha um cabelo Black Power laranja, e apesar de parecer estar muito irritado ele mantia um sorriso no rosto, e ele usava também uma roupa preta com detalhes Dourados, eu não consegui ler oque estava escrito - digo à ele, dando espaço pra ele entrar no apê
- Ah eu conheço ele, oque estava escrito na camisa era "toman" que é uma gangue na qual eu faço parte, fica tranquila que eu vou dar um jeito nisso - disse ele enquanto senta no sofá
-Humm entendi, enfim como vai a vida maninho? -pergunto enquanto ajeito alguma coisa pra oferecer (bebida, comida e etc)
-Vai bem, a pergunta que não quer calar é, por que raios você veio morar em Tóquio? - pergunta ele logo depois tomando um gole de refrigerante em que eu havia entregado
- sabe como é meu pai né, ele queria abrir a nova filial dele aqui em
NRT¹ e consequentemente eu também tive que vir, mais enfim e a vida.-tendi mana, que tal darmos um rolê pra você conhecer Tóquio de novo, faz um bom tempo que você se mudou né- fala já levantando do sofá.
-ta de noite maninho, vamos pra onde essa hora?-falo levantando do sofá também.
-vc verá mana, e irá gostar-fala Baji com um sorriso sarcástico.
----------------------------------------------------
NRT= Abreviação de Tóquio( segundo o Site https://www.abbreviationfinder.org/tokyo-abbreviations/ )Rave: oiiii gente, passando só pra avisar como vai ser a fic, é uma tentativa minha e da minha irmã de um "dark romance", eu e ela moramos juntas apenas no final de semana, então, vamos tentar fazer 3 capítulos nesse tempo que ficamos juntas, que serão postados segunda, quarta e sexta. Ainda estamos planejando o rumo da história, vendo se vai ter capítulo hot (eu quero). Mas agora quem vai explicar mais será a Anna.
Anna: Oi gente, a gente teve essas Idea por que não tem muita fanfic do Smiley, bom o nosso foco é tentar fazer algo legal e interessante aonde esse personagem que eu acho incrível e que não tem muito reconhecimento tenha uma história boa, bom no momento eu não tenho muito oque falar, mais espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya