Não pulem o capítulo sem ler até o final pelo amor de Deus, paramos de escrever lá nos capítulos de cartas, ent se tiver é continuação do capítulo!!!!.
___________________________________________
De: Baji
Para: ChifuyuFala Chifuyu, meio merda esse negócio de carta né? Tô no tédio então tô fazendo um monte de carta, você foi viajar e tô sem nada pra fazer mesmo, aí decidi fazer cartas como você tinha me recomendado aquele dia. Quando eu te vi pela primeira vez, achei que fosse algum projeto de marginal querendo ser meu amigo, mas você é um molenga viu! Melhore!. Somos amigos desde aquele dia no colégio, tá lembrado? Eu estava sentado na minha carteira desesperado tentando escrever, aí você apareceu. Chegou com aquele topete ridículo ao lado da minha mesa (foi mal ele era feio mesmo), apareceu falando que minha escrita estava errado, fiquei arrasado com essa notícia, precisava passar de ano senão levava o coro da coroa.
Desde aquele dia você vinha me ver todo dia depois da aula pra me ajudar a estudar, graças a você eu consegui passar de ano e escrevo bem melhor, não acha?. O motivo dessa carta é pq estou morto e minha mãe te enviou, então você deve estar lendo isso com uns 50 aninhos, se você ler, sou foda demais pra morrer novo assim, tenho muitas tchutchucas para pegar ainda, tava até trocando ideia com uma lá perto de casa, mesmo não tirando a Sn da cabeça...
Falando em mulheres, você é gay?? Namoral se não pega ninguém viado, até tentei te empurrar umas mina mas você se fez de leso e correu, de qualquer forma te apoio independente da sua sexualidade, mas não quer dizer que não vou te zuar a cada pessoa feia que passar do nosso lado, ah é, se passar , o que eu não vou ver pq eu tô morto, então imagina eu zuando você então.
Enfim, só queria te dizer obrigada por tudo que você já fez por mim, você é um melhor amigo e tanto. arruma alguém aí pra arrumar os seus b.o pq eu não vou mais arrumar (tô morto KKKKK), te peço perdão por te bater horrores nessa vida, em todas você mereceu.
VAI SE FUDER CHIFUYU, não achei que eu choraria escrevendo cartas, se cuida seu merda.
___________________________________________Oi, tô escrevendo depois de ter terminado, tô bolando uns bagulhos pro fim da richa e do Kazutora, ah desculpa ter descido o cacete em você de novo, mais que tu fica se intrometendo nas coisas viu o fdp.
Bom não achei que essa carta fosse chegar pra você tão cedo... Se tudo der certo, conto com você pra ajudar o Mikey a superar minha ida, ah e mais uma vez, se cuida maninho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
Hayran KurguSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya