*sn vision on*
- boneca, vamos passar numa praça aqui perto antes de subirmos pra faculdade. Não tô afim de falar oq tenho pra falar na faculdade, precisa ser a sós.
Apenas concordo com a fala do loiro vendo ele acelerar a moto e smiley olhar atentamente com um olhar indecifrável. Kisaki acelera com tudo, fazendo eu precisar ficar praticamente agarrada em sua cintura, oque parece que ele gosta, já que quanto mais eu aperto mais ele acelera a moto. Uns minutos depois chegamos numa pracinha que não fica muito longe da Faculdade. Desço da moto e entrego o capacete para o kisaki, que guarda os capacetes na moto do mesmo. Caminho com ele até dois balanços que estavam no parquinho.
-então, oque queria falar comigo???-pergunto me balançando vendo ele me encarar.
-sério que você não vai fazer nada em relação ao smiley?, vocês estavam quase namorando, e ele simplesmente pega outra mina e ainda disse na sua cara que vocês não tinham nada oficial pra você ficar brava com a situação.
"Mas eu não contei essa parte pra ele"
- kisaki.... não te disse que ele falou pra mim que não temos nada...-falo parando de me balançar e o encaro.
-........ ah é que, eu apenas imaginei que ele tivesse falado isso, é oque todo homem babaca falaria numa situação dessas.
Volto a me balançar aceitando a desculpa esfarrapada de kisaki, tá óbvio que ele sabe demais. Mas mesmo assim, quero me vingar de nahoya, e vou fazer isso nem que eu tenha que pegar o kisaki.
*smiley vision*
Fico parado encarando a sn saindo com aquele homem, que por sinal não me é estranho. Eles saíram e eu saí logo em seguida. Resolvi ir numa cafeteria, precisava de uma boa dose de café.
Q.D.T
-me fala mais uma vez como era ele nahoya.
Contei de hoje mais cedo pro mikey, até pq a pouca parte do rosto que vi (por conta do capacete) me era muito familiar, então tô comentando com o mikey, ele conhece uma quantidade invejável de pessoas.
-ele era loiro, usava óculos e tinha um sorriso meio...., como posso dizer..., "estranho" como se estivesse contente demais.
-acho que eu conheço ele, tem uma sombrancelha bem marcada?.
-sim, ainda mais quando ele da aquele sorriso.
-se for quem eu tô pensando que é, talvez a sn corra perigo, e não é pouco.- me fala quem você acha que é logo mikey, desenbucha.
-tetta kisaki.
*sn vision*
-fechado?- kisaki fala convidando me para um aperto de mão.
-fechado!-aperto sua mão aceitando a proposta.
Ele me puxa até a moto novamente, já que estávamos atrasados para primeira aula.
Q.D.T
Saio do meu quarto e vou em direção a saída, as meninas me convidaram para tomarmos um sorvete, vamos todas a pé. Eu, senju, Emma, hinata e a yuzuha. Estou com essa roupa:
(Foto ilustrativa)
-amiga, vc tá linda!!
-você também está Emma, estão todas muito lindas e pra ser sincera, umas gostosas. -que isso sr hasegawa, assim eu me amarro. -senju fala ironicamente e todas nós rimos. Andamos mais um pouquinho e chegamos na sorveteria perto de casa.
-boa tarde, o que vão querer senhoritas?. -um garçom se aproxima com um caderninho e uma caneta.
-eu vou querer um milk-shake de maracujá com ovo maltine, e vocês meninas?.
-um sorvete de pistache_senju fala.
-um milk-shake de Morango com ovo maltine_ hina.
-eu vou querer o maior milk-shake que vocês tiverem de chocolate com calda de chocolate_fala Emma meio cabisbaixa.
-eu vou querer uma cestinha com sorvete de pistache e chocolate por favor_fala yuzuha.
O garçom anota tudo e vai até o balcão novamente.
-falando sério aqui amiga, porque está tão tristinha Emma?.
-ai gente, eu tava indo tão bem com o draken esses dias, achei até que ele ia me pedir em namoro eu pelo menos falar que gosta de mim também, mas derrepente, ele se afastou e nem ta falando comigo. A última vez que conversamos foi nessa mesma sorveteria na semana passada. Ele não atende nem uma ligação minha e nem responde minhas mensagens, acho que ele deve me detestar..
Eu e as meninas se entre olhamos e demos um sorrisinho.
-amiga, para de ser boba, draken te ama e provavelmente só descobriu recentemente e precisa de um tempo pra pensar, você sabe como o draken é lerdo com as meninas._ hinata fala segurando as mãos de Emma.
-não tinha parado pra pensar nesse ponto, você deve estar certa. Mas, mesmo assim, vou me afundar em sorvete hoje.
Todas rimos com a fala de emma e uns minutinhos depois chegou nossos sorvetes, a tarde foi hilária, rimos, conversamos, desabafamos e falamos mal dos meninos. O Milk-shake da Emma era ENORME, a senju que tinha pedido um sorvete pequeno teve que ajudar e Emma a tomar tudo, era quase 1 litro de sorvete.
Nossa tarde foi tão incrível que me fez esquecer totalmente a história do nahoya com a outra menina, mas só por um tempo. Quando estávamos voltando pra minha casa derrepente a yuzuha fala super animada:
-O que que vocês acham de uma festa do pijama na casa da sn??, vai ser perfeito.-fala ela entre risos e pulinhos
-eu topo e todas vocês vão topar querendo ou não, mas antes.... VAMOS CONPRAR PIJAMAS COMBINANDO!!!!!!!.
-------------------------------------------------------------
Rave: oiiiiii, demoroi muito pra escrever, me perdoem! Se tiver chegado notificação de novo capítulo postado peço perdão, me distrai e deixei o celular cair no meu colo, nisso meu dedo deslizou e postou o capítulo, acreditam???? Perdão. Desculpas novamente se tiver tido algum problema com a imagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya