*s/n vision on*
Depois de um tempinho em cima da moto, chego em um local em que eu não conheço, devem ter construído depois de eu ter ido morar em outro país. Havia várias motos estacionadas no estacionamento.
Baji e eu descemos da moto e fomos até a entrada principal. Entramos e dentro tinha várias pessoas da tal gangue do Baji. Nenhum estava bebendo, ainda pelo menos.
-fala galera, trouxe minha maninha pra apresentá-la formalmente para vocês. Essa é a s/n Hasegawa, não somos irmãos de verdade mas consideramos pois nós conhecemos desde que nascemos. Ela acabou de voltar, e vai morar aqui de novo, ela não conhece muito Tóquio, e só avisando! Não quero ninguém com ideia errada pra cima dela.-falou Baji
-oii, desculpem por isso, Baji é meio esquisito quando ele quer, espero que a gente se divirta essa noite, será uma noite e tanto.-falo com timidez.
-fica tranquila s/nzinha -fala um loiro de aparência familiar- prazer, sou manjiro sano, líder da toman, meu apelido é Mikey.
-o prazer é todo meu mikey.-apenas digo acenando.
O resto do pessoal termina de se apresentar. Baji me puxa pro balcão onde fica as bebidas.
-vou te apresentar as parada maninha, certeza que você nunca tomou algum álcool na vida, então, vamos começar com algo leve.-fala Baji me observando.
-eu topo!-falo animada
-então vamos de vinho suave, não é tão forte, mas pra sua primeira vez já é algo grande.-fala me servindo um copo de vinho.
-brigada-falo pegando o copo de sua mão.
Começo a conversar profundamente com o Baji ao ponto de nem sentir o gosto do vinho, só tomei uma taça, não foi muito mais foi o suficiente pra eu ficar um pouquinho fora de si.
-maninha, pq caralhos o Smiley tá praticamente te secando com os olhos ali no fundo?.-baji né pergunta abismado.
-não sei, vou lá perguntar.-me levanto e ignoro o que o Baji responde, vou em direção do Smiley.
-oii, o que você quer? Tá me observando com essa cara faz um tempo.-pergunto curiosa
-é que você tá muito linda com essa roupa gatinha.-fala Smiley num tom malicioso.
-obrigada, você também está muito elegante-dou uma risadinha.
Smiley segura em minha cintura. -sera que é cedo demais ou já podemos pular várias etapas de conhecimento?eu quero você, posso te beijar senhorita Hasegawa?.
Quando Smiley me disse aquilo, fiquei surpresa, mas não consegui impedi-lo, queria aquilo tanto quanto ele.
-não sei o que está esperando gatinho-falo segurando em sua gravata nos deixando mais próximos.
Smiley estava sentado em uma cadeira segurando em minha cintura. Quando menos espero ele me puxa para sentar em seu colo. Resolvo tentar ser ousada também. Seguro seu pescoço e deposito um selinho nos seus lábios
-que isso gatinha? Mereço mais do que um selinho não acha?-fala Smiley ainda com as mãos em minha cintura, dessa vez apertando mais forte. Smiley leva uma mão em meu pescoço e deixa a outra na minha cintura. -posso?-fala me encarando com um sorriso no rosto.
Apenas mexo a cabeça numa forma positiva. Smiley me puxa pra mais perto iniciando um beijo quente e um pouco agressivo, um beijo com urgência.
Terminamos o beijo por pura falta de fôlego, e meu deus, como esse ruivo beija bem.
-caralho s/n, como uma pessoa pode beijar tão bem?-ele fala entusiasmado.
-preciso te impressionar, e você ainda não viu nada ruivinho.-falo acariciando sua bochecha com os dedos.
Ficamos ali por um tempo, apenas se beijando, dava pra escutar vozes no fundo de pessoas gritando nosso nome mas ignoramos. Depois de um tempo com o Smiley resolvo ir me divertir com os outros. Peguei outra taça de vinho e fui em direção aos amigos de Baji, mas Baji me puxa pra um canto pra conversar.
-mana, você tá saindo com o Smiley?.-ele pergunta preocupado
-não Baji, não estou, estavamos nos beijando apenas.-falo apressada pra ir no grupo
-acredito em você, mas não saia com ele, ele não é uma pessoa confiável, ele não se apaixona.
-também demoro pra me apaixonar, e isso não vai acontecer, se ele não quer nada eu também não quero, relaxa maninho, vou ficar bem.-falo puxando Baji pra um abraço sincero. -não se preocupe, vou ir conversar com o pessoal, tchauzinho.-falo me distanciando de Baji e voltando a ir pro meu destino.
-olha só quem está se aproximando, fala tu s/n-falou draken.
-eai galera, que tal esquentar a noite em??-falo com uma voz mais alta e alegre.
-to concordando com a gatinha, vamos dançar família-fala Kazutora.
E essa foi a nossa noite, repleta de bebidas, danças e brincadeiras. Passamos muito tempo na festa, muito mesmo, Baji me levou em casa às três da manhã
-aonde vocês estavam- fala meu pai
-oi tio, tudo bem? A gente saiu pra a s/n conhecer meus amigos, fica tranquilo ela está bem, só acabou dormindo então trouxe ela de volta.-fala Baji
Ele estava certo, ele estava me segurando e eu estava com a cabeça deitada em seu pescoço.
-vou leva-la pro quarto dela.-fala Baji avisando meu pai.
Entramos no meu quarto e Baji me deita em minha própria cama, tira meu salto e me embrulho, não estava dormindo mas rapidamente dormi profundamente. A última coisa que vejo é Baji indo embora.
-----------------------------------------------------------
Ravena: espero que tenham gostado dos capítulo, foi bem trabalhoso de fazer, esse é mais curto do que o outro, por motivo de criatividade acabando, vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya