*s/n vision*
Acordei e o keisuke já não estava mais aqui, fui tomar um banho arrumo meu cabelo e vou até a sala procurar meu celular, assim que o encontro olho as horas vendo que é 14:00 já, percebo também que tem uma mensagem de um número que não estava na minha lista de contatos.
*mensagem on*
Desconhecido: fala gatinha, esqueci de esclarecer o pq de saber onde vc estuda, baji me deu uma ajudinha. Desculpa se te assustei ontem. (13:44)
SN: Você é o smiley né?, bom, ontem foi super divertido, fiquei com medo msm de você saber onde eu estudo se nem tínhamos conversado direito. (14:02).
Ruivinho: desculpa por isso e desculpa por não ter mandando mensagem antes, tava pensando em assuntos para conversarmos. (14:04)
SN: ah sim, tudo bem então, preciso fazer umas coisas, tchau ruivinho. (14:06)
*mensagem off*
Mano, finalmente esse mlk mandou mensagem, tava demorando pacas. Achei que não mandaria mas enfim né.
Fui comer algo (mesmo não estando com fome) já que o Baji pegaria no meu pé depois, peguei uma pinha (tbm conhecida como Ata ou fruta-do-conde) na geladeira (se quiser pode ser outra fruta).
Como e mando mensagem no grupo da galera (o povo que foi no shopping e mais uns da toman), criamos esse grupo no mesmo dia do shopping.
*Mensagem em grupo on*
Galera tão afim de ir em um parque aquático que fica aqui perto de casa?
[14:20]Hina
Sei não to sem money
[14:20]Mano<3
O sua indiota, não é tudu mundu qui ten dineiru não. [14:24]Eu pago, fechou? E agora vamos?.
[14:25]Senju
Se vai ser de graça eu vou
[14:25]Takemichi
Pode ser
[14:26]Mano<3
So vamu
[14:27]Draken
Tanto faz.
[14:27]Mickey
Se o kenzinho vai eu também vou!!
[14:30]Emma
Pode ser galera, vou separar minhas coisas.
[14:31]Daqui a pouco nos encontramos lá.
[14:33]*Mensagem off*
Meu celular ficou lá tocando, provavelmente é os outros respondendo. Fui separar a minha roupa. Escolhi una roupa básica, um shorts jeans e um biquíni turquesa claro. Coloquei alguns acessórios como uma pulseira e um colar de conchas.
Eu vou a pé (já q e perto daqui eeeee por que eu não comprei nem um carro e nem uma moto ) então é os pés que Deus deu mesmo.
Chegando lá eu fiquei do lado de fora esperando o povo já que sou eu que ia pagar, assim que o povo chega eu pago as nossas entradas que deu mais ou menos 1000 conto já que o ingresso custava 100 reais cada, quem veio foi: Eu, Mikey, Draken, Emma, Takemichi, Hina, Senju, Baji, Angry e o Smiley.
Entramos no parque e o lugar é muito grande, eu já tinha alugado um quiosque então só fui em uma das recepções do parque e um funcionário foi mostrar onde iríamos ficar.
Chegando no quiosque, deixamos nossas coisas lá e fomos aproveitar o parque em grupos para aproveitarmos melhor o parque e ficou assim: Senju, Takemichi e Hina; no outro ficou: Mikey, Draken e Emma e por último ficou: eu, Smiley, Angry e Baji.
*Smiley vision*
O pessoal inventou de ir em um parque aquático e como eu não tinha nada pra fazer e não seria eu que iria pagar, resolvi ir.
Chegando lá vi S/n e saca só, pensa em uma menina gostosa ai..., pensou? Pois não chega aos pés dela.O povo decidiu se separar pra ver o local e eu cai no mesmo grupo que ela (e o destino famil)
O primeiro brinquedo que fomos foi tipo uma montanha russas só que na água.
Passamos um tempão indo em brinquedos até que decidimos parar para comer, logo percebi que a S/n estava muito quieta, eu achei isso muito estranho mais ninguém comentou nada então deixei quieto.Voltamos a brincar, depois de muito tempo decidimos voltar pra casa, porém tinha algo que estava me incomodando muito, a S/n tinha sumido então eu decidi ir atrás dela, procurei ela por um bom tempo até encontra um cara prensando ela contra parede, ela se contorcia e chorava muito implorando para ser deixada em paz, não pensei muito, já cheguei metendo a porrada no homem sem me importar com quem era (podia ser o filho do presidente) eu realmente não ligava.
Após o rapaz sair de lá (com o nariz sangrando e um dos olhos roxos) eu só não bati mais pq a S/n não deixou, ela estava chorando muito então eu tentei acalma-la.-Ei tá tudo bem agora, fica tranquila -Ok eu sei que não é a melhor coisa do mundo pra se falar pra uma garota que quase foi abusada, maaaas eu nunca lidei com esse tipo de situação antes.
-E-eu não sei o-oque te-teria acon-contecido se v-você não tivesse chegado - disse ela enquanto soluçava de tanto chorar - EU NAO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU DE NOVO -Ela gritou em meio soluços, espera eu ouvi bem? De novo?
-Como assim de novo S/n? Já fizeram isso com vc?- perguntei encarando ela
-S-sim, eu estava no último ano do ensino fundamental, estava voltando pra casa, quando eu começo a me sentir perseguida e comecei a entrar em qualquer rua por aí, eu morava em Búzios e meu pai nunca foi muito presente ele sempre achava que se ele pagasse do melhor pra mim, ia suprir minhas necessidades de amor e carinho, então ele não havia ido me buscar e eu disse que iria sozinha, com isso o rapaz que parecia ser do segundo ano do ensino médio,ele vestia o uniforme da minha escola, e continuava me perseguindo, uma hora sem perceber entrei em um beco sem saída e pro meu azar a rua também era deserta, o beco era meio escuro então ninguém notaria a nossa presença, então na quele beco ele tirou a minha virgindade, ele me abusou e eu só conseguia chorar e me debater - ela falou chorando, ja tava mais calma e havia parado de soluçar, na hora eu só soube abraça-lá
-sinto muito -sussurrei no seu ouvido
-eu te imploro não conta pra ninguém, ninguém sabia disso até você saber, o único que se preocupa comigo e ainda se preocupa era baji, mas nem a ele tive coragem de contar. Ele iria pra onde eu morava pra espancar o mlk certeza, não queria isso -ela tinha voltado a chorar.
-Shiii, eu prometo, e também prometo não deixar ninguém te machucar -prometi à ela - agora vamos, ce voce quiser é claro, mas se não formos ao menos dar um sinal de vida agora, eles vão ficar preocupados com o nosso sumiço.
Ela até podia não saber, mais ela já era minha, e ninguém podia machucar a MINHA garota, e eu não vou deixar ninguém ao menos tocar nela, por que eu posso até não parecer mais sou possessivo e eu vou fazer ela gritar pro mundo todo que ela é minha e só minha.
-------------------------------------------------------------
Raven- fala aí família, malz o tempo aí sem postar nada, eu e minha irmã entramos numa ressaca da porra de não ter imaginação e nem tempo por conta dos estudos e tal. Eu até poderia falar que vamos voltar a todo vapor, mas não posso mentir pra vocês. Vou viajar nas férias e vou ficar longe da minha irmã, vai ficar difícil escrever pra vocês, mas tentaremos ano que vem fazer bastante eps pra vcs. (Não prometo nada viu!!, todo mundo tem seus problemas e eu e a anna temos os nossos).
Agora em relação a história, a sn não vai ficar muito tempo triste por conta da tentativa de estrupo, é um assunto muito delicado para tocarmos assim por muitos episódios, ep que vem ela ainda vai estar abalada, mas nós outros não vai mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya