*sn vision*
- o que porra você tá fazendo aqui baji?- falo me levantando do sofá saindo de perto de smiley.
-quer mesmo saber? Vim ver a minha irmã que tava mal pra krlh ontem, mas pelo visto você tá ótima-baji fala gritando para a sn.
-para de gritar na minha casa baji, smiley só me ajudou com oque eu sentia, porque "você" não estava lá.-falo gritando no mesmo tom de baji.
-eu me ofereci pra ajudar, mas pelo visto era só uma desculpinha pra uma transa né vadia-baji fala já super alterado.
Smiley se levanta do sofá ficando ao meu lado. -tá maluco chamando a sn de vadia porr- -smiley ia terminar a frase mas eu o interrompo.
-vadia??? Você não tem esse direito seu idiota! Sabe o que aconteceu pra poder falar algo de mim?????, EU QUASE FUI ESTUPRADA PORRA, E VC TAVA LA POR MIM?????, PRA ME AJUDAR DO JEITO QUE VOCÊ SEMPRE DISSE QUE FARIA? NÃO!!! ENTÃO SAI DA MINHA CASA E VAI PRA PUTA QUE PARIU BAJI!!!!!!!!- falo já com tanto ódio em meu corpo que provavelmente estava vermelha.
Vejo keisuke escutar todas as minhas palavras em choque, estava paralisado. Me olhava com uma expressão de dó e de tristeza.
-sai da minha casa baji, não quero falar com você. -Apenas vejo keisuke abrir a porta e sair de minha casa lentamente
-você tá bem amor?-sinto smiley pegar em minha mão. Me desabo a chorar novamente. Smiley me leva para o meu quarto e me deita na minha cama. O vejo ligando o ar condicionado e deitando ao meu lado me puxando para abraçá-lo. Chorei até pegar no sono sentindo smiley fazendo cafune no meu cabelo e acariciando minhas costas novamente.
Com um tempo acordo, já era de noite e smiley não estava na cama. Fui para a sala e estavam sentados smiley e papai no sofá conversando.
-oque tá acontecendo aqui? Tô podendo saber??-falo com as mãos na cintura com uma expressão séria.
Smiley que tava de costas pra mim me encara junto a papai. -filha, tô só conversando com o rapaz, preciso conhecer seu namorado uma hora ou outra .- papai diz tomando iniciativa para quebrar o silêncio.
-ele não é meu namorado pai-reviro os olhos andando até o sofá.
-não foi o que o sr nahoya me disse.- Papai fala apontando pra smiley.
Encaro smiley com a frase do meu pai e falo.- depois me conta essa história, tô morrendo de fome agora. Falo indo em busca ao telefone local.
Papai e smiley continuam conversando, até que bem animados. Peço 2 pizzas, uma vegetariana e uma de carne. Me sentei junto com os meninos e ficamos esperando o interfone tocar para avisar que chegou a pizza.
Colocamos um filme pra n ficar um clima constrangedor e escuto o interfone tocar um tempo depois, atendo e desço para buscar as pizzas. Pago o motoboy e volto pra casa, chegando la pesso para papai arrumar a mesa para comermos.
Comemos conversando, no caso estava observando meu pai fazer perguntas para smiley e ele respondendo todas gentilmente, sem tirar o sorriso do rosto. Conversamos por umas horas e lembrei de um fato.
-ruivinho, ce tá a praticamente 2 dias aqui, seus pais não estão preocupados não?.
-não moro com os meus pais amor, só com meu irmão mesmo, então tá de boa.
-eu agradeço muito sua vinda aqui, mas, amanhã tenho aula.
-já vou então, te vejo amanhã-smiley me rouba um selinho na frente do meu pai e sai de casa, vejo que meu pai ficou me encarando e vejo ele tomar uma iniciativa de fala.
-de início, pensei muito que ele era um delinquente, continuo pensando que seja, mas, ele parece que quer o seu bem e é uma pessoa legal e confiável. Como eu ainda sou o dono dessa casa, eu deixo ele vir aqui até para dormir, vc tá crescida, óbvio que isso ia acontecer, só não imaginei que fosse tão cedo....-papai fala me encarando e sorrindo.
-papai ele não é meu namorado, não to acreditando que vc tá me dando algum tipo de "benção".-falo revirando os olhos.
-não foi oque pareceu, achei que você iria ficar com o baji mas o smiley parece que é sua alma gêmea.
Ignoro meu pai e vou para o meu quarto me deitar, já era bem tarde mesmo. Me jogo uma água, faço minhas necessidades, visto um pijama, tomo meu remédio para dormir e durmo profundamente.
No dia seguinte vejo baji no sofá dormindo, deve ter vindo muito cedo. Vou ao meu banheiro tomo banho me arrumo e vou para faculdade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rave: capítulo EXTREMAMENTE pequeno, mas enfim quero dar alguns avisos. Eu e a Anna estamos viajando nessas férias, ela tá em um lugar e eu em outro, ou seja, praticamente 0 fanfics serão enviadas até 22 de janeiro. Prometo q no meu tempo livre vou tentar escrever e cobrar ela a escrever. Sinto muito, 6 vão sofrer pra saber como ficou a briga da sn e baji KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya