Oii Gente a Sn não leu a carta dela na hora, ela foi entregar direto pro pessoal primeiro, por isso mostraremos no próximo capítulo a reação dela, isso significa que nenhuma das cartas, com excesso da deste capítulo, foram lidas pelos seus respectivos donos.
___________________________________________
Quando tia ryoko me entregou a minha e a do pessoal da toman resolvi levar a deles e ler a pra os fundadores primeiro então coloquei uma roupa melhorzinha pra sair e mandei mensagem pro nahoya pra levar yodo mundo num local privado para poder entregar a carta de alguns membros e ler a carta aberta.
Chegando lá cumprimentei e abraçei todo mundo e pude ver o quanto eles pareciam arrasados com a perda de um grande amigo.
Mandei todos se sentarem e fiquei em pé na frente dos 4 fundadores, nahoya e chifuyu para ler a carta aberta
-oii pessoal, então, a mãe de baji me pediu pra entregar essas cartas e resolvi ler uma carta aberta, colaborem por favor.-entrego a carta pros fundadores e a do chifuyu.-leem as cartas de vocês depois por que vou ler a de todo mundo, então prestem atenção:
"De: Baji
Para: Toman
Oi gente, mals aí por morrer viu, queria dizer que em momento algum eu planejava trair a toman, eu só queria realmente tirar o kisaki daí, e tudo isso foi um plano pra desmascarar o quão nojento esse cara é.
Eu sai da toman pra me infiltrar na Vallhala pra ver se as minha conclusões estavam certas, e se vocês estiverem lendo isso agora, é por que estava certo.
Bom, o meu plano inicial nunca foi morrer, sempre foi evitar a briga do Mikey e do Kazutora (espero que tenham se resolvido cuzões) e desmascarar a verdade sobre o kisaki, o kisaki quer chegar ao topo das gangues, e pretende usar a toman pra isso, mesmo que tirem ele, nunca fiquem de guarda baixa por que o kisaki sempre mantém as mãos deles a salva, ele sempre tem algum merda, pra fazer o trabalho sujo por ele.
Bom agora eu vou dar uma de menininho dos cliches.
Mitsuya, saiba que eu admiro a sua responsabilidade como irmão, como amigo, você é alguém admirável e espero que consiga realiza o seu sonho (todos eles) só espero mesmo pq não vou estar aí pra ver você realiza (pq eu morri né) e assim sucesso pra você amigo. Cuida desses lezados viu.
Nunca me imaginei falando essas boiolices pra vocês
Pah-Chi, as vezes me pergunto quem pensa menos eu ou você? (Agora é você pq eu morri) vê se sai logo da prisão viu seu merda, a toman precisa de você, quero desejar tudo de bom aí viu, boa sorte.
Kazutora, vê se resolve com o Mikey cara, eles precisam de você agora mais do que nunca, então por favor, volta pra toman, agora não tô mais aí pra te defender, então vê se para de fazer merda.
Draken, boa sorte com esse povo pq você vai precisar, agora vc tem um problema a mais (pq eu era a solução, ou outro problema se pá) espero que continue cuidando do mikey e da toman, me deixe orgulhoso viu (sei q não precisa disso pq vc sabe como se virar)
Mikey, Vê se não muda viu, estarei observando você daqui (pq cuidar eu não vou cuidar de ninguém, não cuidava nem de mim <por isso que tô morto>) se resolve com o Kazutora, não quero ter que ver que minha morte foi inútil, por favor, ajuda ele Mikey, saiba que você é um ótimo amigo, não se cobre tanto capitão.
Chifuyu, você é o bosta do Takemichi quase fuderam esse plano seus bostas, não tenho muito pra te falar, tá tudo na sua carta. Se tem uma coisa que vou sentir falta é de dividir meu lámen contigo.
Espero que todos vocês fiquem bem, e vivam suas vidas das melhores formas possíveis, e o primeiro que aparecer aqui fora de hora eu quebro no pau viu. Cuidado seus merdas. Isso não é um adeus viu e só um até logo."
Quando olhei pra frente pude ver o rosto dos membros cada vez pior, menos o do chifuyu que tava de cabeça baixa desde que apareceu, que dó desses meninos.
-eu sinto muito por todos nós, mikey entrega pro pah lá na cadeia, a carta solo e leva a que eu li pra ele também, por favor.-entrego as cartas na mão de mikey
-tá bom snzinha..
Ficamos mais um tempo conversando até que decido ir embora para casa. -sn, posso ir com você? O clima tá tenso lá em casa, aproveito pra te fazer companhia.-sinto smiley pegar em minha mão antes de falar. Apenas aceno com a cabeça e fomos para minha casa.
___________________________________________
Se vc gostou um beijo, se não gostou sai do fake baji ksksk.
Dscp esses eps mais tristes
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙇 𝙁𝙊𝙍 𝙐𝙎? ~𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊
FanfictionSn a irmãzinha do baji, se muda para tokyo onde irá encarar sequestro e morte de pessoas próximas. E irá tentar sobreviver a tudo para conseguir ficar com seu amado (smiley), ou não? #1 nahoya