Pov's Demi
A balada estava cheia, quando vi Taylor havia sumido. Resolvi ir pegar uma bebida, quando esbarro em Alguém.
-Desculpa -falei sem olhar direito.
-Ok- falou , então olhei direito e vi que era o..
- Cody ?
-Demi. Falou me abraçando
-Os meninos também vieram?
- Sim, o justin ta no bar -falou piscando e logo depois saindo.
Fui até o bar e vi uma cena que nunca queria ter visto. Justin estava pegando uma garota qualquer. Não consegui controlar às lágrimas, sai correndo dali ,eu só queria ir embora ,e esquecer tudo. Passei pela Taylor e apenas a ignorei.
Estava correndo pela rua escura quando derepende vejo uma luz vindo em minha direção e tudo fica preto.Pov's Justin
-Vou pegar uma bebida _falei pra Cody e Austin
Depois de pegar a bebida, vi uma garota gostosa pra caraioo, logo depois eu já tava pegando ela, seu beijo era bom, mas o da Demi era muito mais.
- Vamos sair daqui _a garota falou
Apenas acenti e fui a guiando fora dali. Já estavamos fora da balada,quando vi uma movimentação no meio da rua, que porra o Austin ta fazendo lá. Me aproximei e vi a Demi sangrando desacordada, no chão. Não consegui segurar às lágrimas.
- O que aconteceu? _falei fazendo Austin me notar
- Ela foi atropelada. _uma garota loira que estava abraçada com Cody falou
A ambulância havia chegado e eu insisti em ir com a Demi. Austin, Cody e Garota loira que se chamava Taylor, foram logo atrás de carro.
Quando chegamos no hospital, não pode ir junto com ela, e fiquei na sala de espera.
- Ela vai ficar bem_Austin falou sentando ao meu lado
- Eu sei que vai _ falei num susurro
-Você sabe porque ela estava chorando? Taylor perguntou
- Não.
- Ela havia ido te procurar no bar. Cody falou
Então eu me toquei, ela viu eu beijando aquela garota, foi minha culpa..
- Acompanhante de Demi Lovato? _ o médico falou interompendo meus pensamentos.
-Eu_ falei levantando
- Ela está bem, ela está dormindo agora. Se tudo der certo receberá alta amanhã.
- Que bom, ela pode receber vizitas? Taylor peguntou
- Um de cada vez, peço que não a acordem.
- ok, obrigada_ Taylor respondeu
Primeiro foi a Taylor, depois Austin e Cody. E por último eu.
Quando entrei no quarto vi que ela dormindo, e comecei a falar:
- Desculpa, eu não queria que você tivesse visto aquilo, foi o unico cheito de tentar de esquecer . Desde do primeiro dia que eu te vi, na sacada, eu senti algo diferente. No começo eu achei que era só atração, mas não, eu amo cada coisa em Você seu cabelo, seus olhos, seu beijo, amo quando fica corada . Quando vi você naquele chão desmanhada, meu mundo parou, eu não suportaria te perder. Mesmo que eu não te conheça nem a semana, eu te amo pequena.
-Eu também te amo Bieber. Demi falou abrindo os olhos de vagar.
Me aproximei dela e a beijei.
- Desculpe interromper.
Nós separamos e vimos uma enfermeira, Demi estava vermelha .
- Ela precisa descançar _ continuou a enfermeira
- Ok já vou sair. _ela assintiu e saiu.
- Dorme pequena, eu vou estar lá fora se Você precisar.
- Ok. _ Demi falou com um sorriso
Dei um selinho nela e sai.Continua...