Pra sempre

897 48 6
                                    

Pov's Justin

Demi o segurava com um sorriso enorme e seus olhos brilhavam. Ele parecia muito comigo, perfeito sem querer me gabar.
- E como ele se chama? _ minha mãe pergunta
Demi me olha com um olhar sério, mas é claro que eu não iria falar Bob esponja. Mentira estava na ponta da língua.
- Que tal Liam? _ Demi me olha surpresa e depois sorri
- Ótima ideia.

Algum tempo depois:

Pov's Demi

- Eu estou nervosa_ falo tentando controlar as lágrimas
- Calma Demi, vai borar a maquiagem _ Taylor me abraça
- Está na hora _ Pattie anuncia e meu coração acelera
- Você está linda _ Cody fala e Austin concorda
As portas se abrem e lá estava ele no altar me esperando. Nosso olhar se encontra, me fazendo abrir um enorme sorriso.
Caminho devagar ao lado de Cody e Austin sem tirar os olhos dele.
Assim que chego ao altar Justin me abraça e sussura em meu ouvido:
- Você está muito gostosa_ ele me olha com um olhar safado
Confesso que não prestei atenção em mais nada depois, estava em um transe.
- Demetria Devonne Lovato você aceita Justin Drew Bieber ,na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença , até que a morte os separe ? _ essas palavras me despertam, percebo Justin ancioso esperando minha resposta.
- Sim _ Justin abre um sorriso e eu correspondo
- Justin Drew Bieber você aceita Demetria Devonne Lovato ,na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença ,até que a morte os separe ?
- Sim
- Então, pode beijar a noiva _ E até quem fim nós beijamos, como eu queria que aquele beijo nunca acabasse. Já sem folego, nós separamos.
- Pra sempre _ Justin fala, me recordando de sua promesa.
- Pra sempre.

Fim!!



Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora