4 meses e alguns dias depois:
Pov's Demi
Minha barriga estava enorme, o bebê iria nascer daqui algumas semanas e já não aguentava mais.
Estava morando na casa de Justin por um tempo , como ele diz é para o bem do Bob Esponja, sim ele ainda insistia nessa ideia, mesmo com todos achando isso um absurdo.
Cody e Taylor seriam os padrinhos, e o Austin bom, seria do próximo filho.
Agora eu estava sozinha em casa, Justin estava no galpão e Pattie havia ido até o mercado com Amélia.
Derepente escuto um barulho vindo do andar de cima, deveria ter sido janela aberta. Subo as escadas com dificuldade por causa de minha barriga.
Ao entrar no quarto de Justin, lá estava a janela aberta. Vou fecha - lá mas alguem me agarra por trás e tudo fica escuro.Pov's Justin
- Demi levei chocolate _ gritei assim que entrei em casa, mas não obtive resposta.
A casa estava silenciosa, talvez minha mãe e Demi houvessem saido. Entro no meu quarto, mas ensima da cama havia um bilhete.
O tempo está correndo, se você quer salvar sua querida Demi e seu filhinho. Venha até esse endereço xxxxx-xx e nem pense em chamar a polícia.
IanEu devia ter mata -lo quando tive oportunidade.
Pov's Demi
Acordei com a cabeça latejando, alguem meche na maçaneta, e então aquele homem entra com um sorisso perverso.
- Sentiu saudades? _ pergunta colocando sua mão em meu rosto
- Não encosta em mim _ cuspo em sua cara, ele me olha com raiva
- Você não devia ter feito isso...Continua...
Coitada da Demi, o que será que vai acontecer??
Estamos nos últimos capítulos ♡