Mudança. Minha história

5.6K 196 4
                                    

Pov's Demi

     Olá sou Demetria Devonne Lovato, mas prefiro  que me chamem apenas de Demi, tenho 17 anos e estou prestes a me mudar para o Canadá com meu pai. Minha mãe morreu quando tinha apenas 4 anos, sinto tanto sua falta, foi em um acidente de carro. Estávamos voltando da casa da minha vó, não me recordo de muita coisa, apenas lembro da estrada escura, a chuva forte e de repente meu pai perdeu o controle do carro , foi tudo tão rápido, quando acordei estava em um hospital, e meu pai falou que iria ficar tudo bem e mamãe tinha feito uma viajem muito longa, em meio a minha inocência à esperava todo dia até altas horas na frente de casa em meio a escuridão buscava por qualquer sinal, mas ela  nunca voltou. Meu pai foi forte por mim e me criou sozinha em meio a seu luto, tenho muito orgulho dele e nunca superaria o perder também. Na escola sempre fui a garota estanha, que não tinha mãe. Sofri bullying, tinham muitos apelidos de mal gosto como gorda, feia, vadia.. Nunca entendi o porque de tanto ódio, para tentar amenizar a dor comecei a me mutilar, nunca foi fácil mas já faz dois anos que me recuperei e prometi nunca mais fazer isso. Hoje tenho auto estima, me aceitei do jeito que sou. Em meus pulsos, para cobrir as cicatrizes que levarei pra sempre, tatuei meu lema Stay Strong.

Nesse momento já estava chorando, vai ser bom deixar tudo isso pra trás . ADEUS BRASIL...

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora