Plano B. Morte

737 54 5
                                    

Pov's Ian

- Ian não _ ela grita desesperada, faço alguns cortes em sua barriga e ver sua espressão de dor me satisfazia.
Escuto um barulho vindo de fora.
- Eu já volto _ ela não da resposta apenas chora
Hum olha quem está aqui Justin e Liam. Melhor optar pelo plano B. Vou até os fundos da casa e pego um galão de gasolina, que espalho pela casa.
- Adeus Demi _ jogo o esqueiro no chão

Pov's Justin

- Você acha a Demi e eu pego o Ian _ falo assim que chegamos em frente da casa
- Ok
Nós separamos e eu vou pelo fundo, nem sinal do Ian. Vejo uma fumaça e chamas de fogo que devagar se espalhavam pela casa
Entro na casa e Liam estava terminando de desamarar Demi. Ela tinha alguns cortes na barriga.
- Vamos casa está pegando fogo
Liam finalmente a solta das cordas, pego Demi no colo e corro para fora.
- Cade o Liam? _ sua voz estava fraca
- Eu vou achar ele

Entro na casa de novo e vejo um pedaço de ferro ensima de sua perna . Tento tirar o de cima mas a tentativa é em vão.

Pov's Liam

Justin tenta várias vezes tirar aquele ferro de mim, mas o fogo estava cada vez mais forte, se ele ficase mas um pouco lá morreria junto comigo.
- Sai daqui _ falo ele apenas me olha e faz sinal com a cabeça negativo
- Você nunca gostou de mim, por que isso agora?
- É verdade, mas você é importante pra Demi _ ele fala e com todo o esforço tira o ferro.
Ele me ajuda a andar, mas o fogo já tomou conta de tudo e nós dois acabariamos morrendo se não fossemos de presa.
- Cuide dela _ foi a última coisa que falei
Juntei todas as minhas forças e empurei Justin para fora. Logo uma esplosão acontece.
Perco todos os sentidos e sem lutar me entrego.

Continua ...

Oiee Gente!

Só pra avisar a história está no final, mas ainda vão ter uns 5 capítulos.

Bjus

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora