O Garoto

3.7K 151 15
                                    

Oi, essa é minha primeira história espero que vocês estejam gostando. Obg!!

Pov's Demi
Nesse exato momento estou no avião, meu pai está ao meu lado lendo alguma coisa.
Eu odeio aviões e tudo que esteja distante do chão . Coloquei uma música e acabei adormecendo.
Tempo depois:
- ATÉ QUEM FIM CHÃOO.  Gritei fazendo meu pai gargalhar
   Saímos do aeroporto e pegamos um táxi. Ele parou em frente a uma casa enorme.
- Gostou da casa filha? Meu pai falou me abraçando de lado
- Nossa é muito Linda! Ajudei meu pai a levar as malas e subi as escadas até meu novo quarto. Era a minha cara, preto e branco com alguns desenhos, quadros e fotos na parede, tinha um banheiro só pra mim e um closset enorme.
Meu quarto tinha uma sacada enorme, fui até lá e vi um garoto de costas ele estava cantando uma música, e Meu Deus sua voz era incrível.  

If i was your boyfriend, i'd never let you go
I Can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that i'd really like to blow
Swag swag swag, on you

Sem querer deixei escapar um Wow, ele parou de cantar e se virou,seu olhar sugou minha alma, ele estava me encarando mas eu não conseguia falar nada, estava extasiada, seu perfil era do tipico garoto de filme adolescente sem nenhum defeito, sem esperar ele sorri de canto, coloca seu violão na cama e sai de minha visão. Fiquei parada ainda pensando no que havia acabado de acontecer e depois de alguns minutos consegui finalmente sair daquele transe, ninguém nunca havia me deixado assim, tomei um banho gelado  e acabei por dormir pensando naquele garoto. 

Pov's Justin Bieber 

Meu nome é Justin Drew  Bieber, tenho 19 anos e sou o maior traficante do Canadá, junto com meus  melhores amigos Austin e Cody. Minha mãe nunca foi favor, mas percebendo que nada poderia fazer para me impedir acabou ficando ao meu lado. Mas claro que minha profissão é mantida em segredo, ninguém alem de nós sabe.
  Estava no meu quarto cantando uma música que eu mesmo compus Boyfriend, até que escuto um Wow olho para trás e observo uma garota ruiva na sacada vizinha, ela me encarava. Sua beleza era diferente das canadenses, com certeza não era daqui. Penetrei meu olhar nela e percebi seu desconforto, todas ficam assim comigo, o que eu posso fazer?! Dei um sorriso de lado e à deixei, coloquei meu violão em cima da cama  e sai do quarto.
    Desci e minha mãe estava preparando o jantar.
  - Olá Dona Pattie _falei dando um beijo em sua bochecha
  - Oi filho, vamos ter visitas para o jantar.
  - Quem desta vez? _minha mãe adora convidar suas amigas pra jantar  e sempre sobra pra mim ficar fazendo cerimonia.  
  - Os nossos novos vizinhos, vá se arrumar.
  - Ta tanto faz ,mas eu vou convidar os garotos também.
  - Ok, agora vai logo!
Sai e fui assistir alguma coisa na tv,  mandei uma mensagem pro Austin e o Cody. Não vou ficar nesse jantar sozinho. 

Pov's Demi

Acordei e já eram 19 horas, desci e meu pai estava assistindo tv.
- Oi pai! Falei e me sentei ao seu lado
- Oi Filha, nossa vizinha nos convidou para irmos jantar em sua casa daqui a pouco._ não estava nem um pouco afim de ir, mas meu pai iria me obrigar de qualquer forma
- Ok, vou me arrumar_  Falei subindo as escadas
Coloquei um vestido azul soltinho e um salto anabela preto. Fiz um delineado gatinho e passei um batom nude, acabei por deixar  meus cabelos soltos. Desci e meu pai já estava me esperando, fomos caminhando até a casa do lado.
Meu pai apertou a campainha e aquele garoto de mais cedo atendeu no mesmo instante paralisei.
  - Oi, entrem sou Justin.

   Continua..

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora