Pov's Demi
Acordei e já eram 10 horas. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, meu pai já havia saido para o trabalho .
-Oi, Você deve ser a Demi. Uma senhora falou me assustando
- Oi, Você é?
- Eu sou Amélia, seu pai me contratou para ser empregada. Desculpa te assustar.
-oh não se preocupe. Falei, logo depois tomei o café que Amélia havia preparado.
- Estava uma delícia Amélia.
-obrigada Demi.
Hoje iria ao shopping comprar algumas roupas . Me arrumei e chamei um táxi.
Comprei várias coisas. Estava indo até a lanchonete quando esbarro em uma garota.
-Desculpa. Falei
-Não foi nada, Prazer Taylor Swift.
- Demi Lovato. Falei
-Você não é daqui ne? Taylor perguntou
-Não sou do Brasil .
-Eu também. Taylor falou sorrindo
Acabamos indo lanchar juntas, pareciamos que Nós conheciamos a anos. Peguei seu número e ela o meu , combinamos de sair um dia desses.
Pov's Justin
Acordei e já eram 10:30, fiz minha higiene matinal e fui tomar café, encontrei um bilhete na geladeira da minha mãe dizendo que havia ido até o mercado. Passei o resto da manhã de bobeira, resolvi chamar os meninos pra virem aqui em casa, tomar banho de piscina.
-Eai - Austin e Cody falaram entrando -Eai -falei
- Que tal chamar a Demi também? Cody falou
- Tanto faz. Falei
Eu e os meninos fomos até a casa da Demi, ela atendeu.
Como ela consegue ser tão gostosa assim mano??!!!
- Oi garotos. Falou com um sorriso enorme
- Oi - falamos juntos
Ela deu um abraço em cada um.
- Então Demi,quer ir até a casa do Justin tomar banho de piscina. Austin falou
-Pode ser entrem-falou dando espaço - vou me arrumar já volto. -Continuou Não demorou muito e ela já estava pronta. Então fomos todos até minha casa.
Austin e Demi estavam conversando algo sentados na beira da piscina, enquanto eu e Cody estavamos nadando. Convesso que estava com ciúmes deles.
- Vem nadar gente -Cody falou e eles assintiram
Demi tirou o vestido que tinha por cima e PUTA QUE PARIU QUE CORPO.
- Ei fechem a boca. Demi falou entrando na piscinaA tarde foi legal, Demi foi para casa e os meninos ficaram aqui. Mais tarde eu e os meninos iriamos para balada.
Pov's Demi
A tarde foi legal, tirando que o Justin nem falou comigo direito. Eu e o Austin conversamos bastante, ele se tornou um grande amigo.
Agora eu estava assistindo um filme "O chamado", quando meu celular toca.
AI MEU DEUS NÃO QUERO MORRERLigação On:
-Oi Demi, é a Taylor. Suspirei aliviada
- Oi Taylor, tudo bem?
- Sim e Você?
- Tudo.
-Que tal uma balada hoje?
- Claro. Acabei aceitando, já que não tinha nada pra fazer mesmo.
- Ok, passo pra te pegar às 20. Até mais, bjus
- Tchau, bjusJá eram 18:30, melhor começar a me arrumar, fui tomar banho. Estava em dúvida em que colocar ,acabei por colocar um vestido preto(foto na descrição), um salto alto também preto. Deixei o cabelo solto,o mesmo estava ondulado nas pontas. Fiz uma maquiagem não muito discreta.
Logo que acabei recebi uma mensagem
Estou na frente da sua casa. Vem logo ,essa noite promete.
Xoxo Taylor
Continua...