- S/n S/s pression.
Interlagos- Brazil
Interlagos Autodrom,14:00_S/n •
S/n nunca sentiu tanta pressão em seu trabalho antes,nem mesmo quando correu em Interlagos pela primeira vez e queria impressionar a todos e conseguiu um impressionante segundo lugar no pódio e no campeonato. Colocaram a esperança que ela seria a próxima a combater o domínio de Max Verstappen, seu companheiro de equipe,mas apenas regrediu com todo a preocupação da Red Bull em cima do seu primeiro piloto.
Agora era ela e o carro,em quarto lugar apenas esperando as luzes se apagarem para conseguir impressionar seus conterrâneos brasileiros e garantir seu assento pelo menos para 2024 após os rumores verdadeiros de que se não melhora-se nas últimas corridas da temporada perderia seu lugar para o preferido da equipe: Daniel Ricciardo.
As luzes se apagam e lá vamos nós.
Os engenheiros não podiam conversar com os pilotos durante a primeira volta mas S/n adoraria muito que tivessem falado com ela para não fazer essa burrada. Não pensou direito apenas acelerou o máximo que o carro podia passando Carlos Sainz e ficando lado a lado com Charles que ficou no famoso sanduíche entre os dois pilotos da Red Bull Racing.
Max como sempre conseguiu ultrapassar o monegasco para ele espalhou na pista e forçou a garota para fora da pista que praticamente subiu no pneu da Ferrari e foi para fora. O carro azul deu uma rodada e parou em direção a pista e sem pensar duas vezes voltou a pista mais atrás. Se xingou mentalmente e verbalmente e logo a chamaram para o box. Não sabia o que havia acontecido com o carro mas assim que entrou no pitlane seu engenheiro disse ao rádio:
- Com a batida o pneu de Charles bateu em sua carroceria abrindo um buraco,vamos tentar fazer alguma coisa.
Parou entre os mecânicos e iriam trocar os pneus e asa dianteira mas desistiram com as ordens que receberam. Novamente o engenheiro disse ao rádio:
- Desculpe,S/n,mas não podemos fazer nada. Você tá fora.
- Que merda,que merda!Gritou batendo em seu volante assim que abriu sua viseira,viu os mecânicos colocarem os macacos em baixo do carro e entrar na garagem da campeã mundial. Com a ordem de ficar dentro do carro ainda ficou ali,sentada se culpando. Seus olhos se encheram de lágrimas e não pode evitar de chorar em frustração.
Sua imagem aparecia nos telões na pista e nas televisões nas casas do Brasil e do mundo inteiro,estava soluçando e com vergonha de tudo isso abaixou novamente sua viseira apoiando a cabeça no carro. Todos estavam vendo sua vergonha,pela pressão dos rumores não raciocínou em fazer algo planejado como deixar Charles passar na curva,pegar seu vácuo até a próxima curva e ultrapassar ou próxima reta. Agiu desesperada e agora sofreu as consequências.
- Desculpa. Eu não pensei,fui idiota,eu sou horrível. - ela falava tudo isso que era transmitido para os assinantes da F1 TV Pro,estavam escutando suas lamentações chorosa. - Decepcionei todo mundo,não só hoje mas essa foi excepcional,nunca fui tão burra igual agora. Eu me odeio.
Agora além dos assinantes o áudio foi para a TV aberta,os telespectadores estavam chateados,mas não com o erro que a brasileira cometeu mas sim pelo medo dela ser demetida depois de ter dado todo o seu melhor durante os anos que correu na categoria. Todos sabiam que os olhos estavam apenas no primeiro piloto tricampeão,praticamente ignorando a piloto.
- Acho que agora já é um "adeus, até algum dia",não um "adeus,até amanhã",também acha isso né? - ela riu triste e logo acrescentou antes de seu engenheiro falar. - Acabou tudo.
- Para de falar assim,mulher. Você tem mais três corridas para mostrar que merece esse lugar aqui com a gente!
- Não acho isso não.
- Pode sair daí e tirar seu tempo. Depois conversamos.Respirou fundo e se levantou saindo do carro. Tirou suas luvas e capacete,a balaclava e abriu o macacão. Ainda estava chorando mas tentou segurar sentindo a garganta arder e limpou os olhos e nariz. Sentiu os olhares em cima de si e olhou para a câmera sorrindo melancólica dando um pequeno aceno. Adentrou a garagem indo para seu quarto particular pedindo para ficar sozinha,fechou a porta e pode soltar as lágrimas novamente junto com o grito entalado em sua garganta. Seu grito foi tão alto que até o pessoal de fora e de outras garagens ouviram.
Agora era esperar para ouvir muito de seu chefe e superiores,ver as críticas nas redes sociais e se preparar para as muitas consultas com seu psicólogo.
- Será que eu consigo tentar faltando duas corridas agora? Não sei,meu Deus,por favor... me ajuda.
The End...
^Se você gosta de Fórmula 1 é só entrar no meu perfil e procurar por Imagines F1,além desse tem alguns outros 😗
09/12/2023
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR.² 🖇
FanfictionLivro 2 de Imagines com quem você quiser se imaginar. - Brasileiro. - Gringo. - Esportes (Fórmula 1 e futebol). - Personagens 2D. - Cantores. - Atores. - TikTokers. • Iniciada: 07/12/2023. • Finalizada: -. ✅ PEDIDOS ABERTOS ✅ Hope you enjoy <3 E...