The Red Queen.

222 1 0
                                    

Tiberias Calore "just you and I" +14.

Sumertoon- Norta
Palacete,16:49_

S/n •

Ser a melhor amiga do herdeiro do trono de Norta é bom,mas não quando se é apaixonada por ele mas ele já está prometido a sua irmã mais velha,mesmo antes da Prova Real.

Caminhando pelo Jardim Espiral onde aconteceria a Prova Real em alguns dias,S/n e Cal conversavam e riam sem se importar com as náuseas que o jardim causava na garota.

— Sabe o que eu estava pensando antes de vir? — a caçula da Casa Samos pergunta ficando de frente para o príncipe ainda caminhando.
— Não. — respondeu o moreno com as mãos atrás das costas enquanto sorria diminuindo a caminhada.
— Que vossa majestade poderia me acompanhar em minha viagem de volta para a casa e voltar apenas no dia da Prova Real. Mas,somente se a majestade querer passar alguns dias a mais com sua futura noiva.

No momento em que mencionou a palavra noiva sentiu um aperto no coração e seu sorriso quase desapareceu. O mesmo com Cal,que parou instantaneamente a fazendo parar também um pouco distante.

— Creio que seus pais não sabem disso,estou certo? — perguntou o príncipe com um sorriso de canto.
— Bom,como você irá se casar com Evangeline,talvez eles permitam. Mas só um talvez.

A caçula de Samos deu um passo a frente ficando peito a peito com o príncipe.

Seus olhares se encontraram e ambos tomam uma respiração funda. S/n estava com as mãos a frente do vestido,Cal deixa seus braços penderem para os lados do corpo. Respirou fundo antes de levá-las para frente e segurar as mãos da jovem,as apertando.

O moreno deu um passo a frente acabando com o espaço entre os dois. A jovem levou seu olhar para os lábios convidativos do rapaz,umideceu os próprios e nem percebeu quando estavam pertos um do outro. Perto até demais.

— S/n. — a voz fria de Evangeline ecoou pelo Jardim Espiral fazendo os dois pararem subitamente.
— Sim? — ela colocou a cabeça para o lado do herdeiro olhando a irmã com olhos arregalados.
— Nossa rainha nos chama para uma conversa. Você também,príncipe.
— Claro. Estamos indo.

Cal solta as mãos da c/c delicadamente depois de um leve aperto. A deixou parada ali e se virou indo em direção a futura esposa,esticou seu braço e Evangeline logo o segurou não tão delicadamente. Ela olhou para irmã mais nova com frieza e a mesma logo se apressou em acompanhá-los.

No Palacete de Summerton,a rainha Elara esperava pelas filhas representantes da Casa Samos em frente à grande porta com um sorriso enorme.

— Vejam só. — exclama animada vendo o enteado de braços dados com a platinada. — Se não são o futuro rei e rainha de Norta.
— Majestade. — a mais velha se curva assim como a mais nova ao seu lado.
— Vamos,hora de tratar sobre o casamento e sobre a Prova Real. O rei Tiberios espera por nós na sala do chá.

O sorriso da rainha Elara era majestoso,seus dentes brancos como a neve e seus lábios escuros fazem o contraste perfeito.

Archeon- Norta_

Os membros da Casa Samos estavam a caminho de casa com o herdeiro do trono de Norta. O mesmo estava ao lado do chefe da Casa e de frente para S/n,Evangeline ao seu lado com a mesma frieza de sempre sem se importar com nada pois já estava mais do que feliz com seu destino como rainha já traçado.

Durante toda a viagem a caçula e o príncipe trocavam olhares discretos para que seu pai e sua irmã não percebessem.

S/n sabia que Maven,o filho da rainha,poderia escolhe-la como futura princesa,mas não seria o mesmo. Maven não seria como Cal. Cal sabe até demais sobre a melhor amiga,duvida-se que ele saberia metade dessas coisas.

Imagines BR.² 🖇Onde histórias criam vida. Descubra agora