N/d.

443 7 0
                                    

- N/d kids party +18.

Party,15:28_

S/n •

S/n namorava um animador de festas,e hoje era aniversário de sua priminha e ela estava fazendo três aninhos,e na festa ela decidiu que iria chamar N/d para ir de papai-noel - já que a festa era desse tema e todos estavam de vermelho e verde -,e os colegas de trabalho. Como o garoto era o principal não teve muito tempo para curtir a festa e comer os salgadinhos.

Durante a festa os dois namorados trocaram olhares profundos. Pode se dizer que ele estava um verdadeiro gostoso,a roupa vermelha do velho Noel era relativamente apertada por ser um rato de academia mas a barba estava engraçada.

As crianças estavam indo pedir presentes se sentando no colo de N/d a cada minuto quando lembravam de um novo presente que queriam ganhar no dia 25 de Dezembro. As vezes quando alguma criança ia cochichar no ouvido do papai-noel o que queriam ganhar o garoto olhava a namorada com um sorriso tanto quanto provocativo.

- Pronto crianças,agora deixem o papai-noel descansar para anotar mais pedidos depois. Ele precisa mandar uma carta para seus doendes ainda,não é Noel? - uma mulher aparece puxando uma criança que estava correndo até o garoto.
- Ah,com certeza. E preciso falar com uma doende específica,depois eu volto.
- Tá bom,sr. Noel,eu quero pedir muitas coisas ainda! - a criança diz enquanto era puxada.

Ele deu um tchauzinho e se levantou de sua cadeira personalizada e foi para a sala onde estava todas as coisas que ele e a equipe usavam. Quando S/n viu que ele estava saindo resolveu ir atrás para terem um momento a sós.

- Com licença,sr. Noel,o papai ainda está recebendo visitas?
- Claro,princesinha. Venha e faça seu pedido. - N/d tirou a barba e bateu em sua coxa.

A garota foi até ele e se sentou em seu colo com uma perna de cada lado e o abraçou pelo pescoço chegando perto de seu ouvido e dizendo:

- Eu gostaria muito de ganhar meu presente adiantado,tem problema,sr. Noel?
- Claro que não,pequena,pode falar. - ele passou suas mãos pelas coxas desnudas da moça subindo até a bunda dando um aperto forte.
- Adoraria muito que o papai-noel me pegasse de jeito nessa sala e me fizesse gozar bem gostoso no pau dele. - ela desceu a mão direita até o volume na calça vermelha apertando de leve. - O senhor me concede esse presente?

S/n afastou seu rosto do ouvido do namorado e o olhou pidonha,ele a olhava mordendo os lábios e sem dizer nada a beijou feroz,com muita necessidade.

Sentiram seus corpos se esquentarem e sem delongas a garota tirou a parte de cima da fantasia que ele usava arranhando seu peitoral,ele escorregou a mão até o interior das coxas femininas passando o dedo por cima da calcinha molhada.

- A princesinha quer tanto ser fodida pelo papai,é?
- Uhum.

Ela murmurou entre o beijo antes de ser prensada contra a parede. N/d havia se levantado com ela no colo e a coloca contra a parede,pararam de se beijar e ele abaixou sua calça da fantasia junto da cueca,ergueu o vestido verde que a namorada usava e colocou a calcinha de lado,segurou seu membro e deu uma pincelada antes de penetrar devagar.

Os dois arfaram juntos e logo ele começou a meter rápido. Estavam tentando ao máximo não gemer alto mas quem passasse por ali iria escutar com certeza.

A garota estava agarrada no pescoço do rapaz e com as pernas em sua cintura,ela arranhava a pele das costas e nuca,ele segurava firme as nadegas da jovem que com certeza ficariam roxas.

- Tá gostoso,amor?
- Muito,muito gostoso.
- Que linda,minha putinha não aguenta ficar um minuto longe do papai dela.

Ele aumentou a velocidade e com isso ela aumentou os gemidos,o fazendo colocar a mão em sua boca e a mandar ficar quieta.

- Eu vou gozar. - ela murmurou contra a mão de N/d que sorriu ao entender o que disse.
- Goza no pau do seu homem,goza.

Ele também começou a gemer mais mas se controlou para não gemer alto. Em poucos segundos os dois se desmancharam juntos e puderam voltar a respirar - ou tentar pelo menos -,normalmente.

N/d ficou um pouco com a namorada no colo e depois a colocou no chão,eles arrumaram suas roupas e se beijaram mais calmos.

- O que será que as crianças iriam pensar que o querido papai-noel come a doende dele?
- Elas entrariam em transe.
- Que horror,meu Deus.

Eles se beijaram de novo mas ouviram alguém bater na porta e uma voz chamar o garoto.

- N/d? Já tá pronto pra voltar? As crianças estão doidas atrás de você. - era a mãe de S/n.
- Sim,pode avisar que eu já vou.
- Tudo bem. Ah,e você viu a S/n? A priminha quer ficar um pouco com ela.
- Não vi,ela passou aqui mas já saiu.
- Obrigada.

A dona sai e os jovens se olham e riem. A garota vai até a porta e a abre colocando somente a cabeça pra fora.

- Eu já vou. Te amo.
- Também te amo. - deram um selinho e S/n saiu.

N/d se arrumou e saiu sorrindo. Mal podia esperar para chegar em casa e terminarem o que começaram.

The End...

• Hoje é meu aniversário 🥂

12/12/2023
Emilly // 🦋🖤

Imagines BR.² 🖇Onde histórias criam vida. Descubra agora