TikTok.

429 7 1
                                    

Vinnie Hacker regreting.

Seattle- Washington D.C.,U.S.A.
University,12:54_

Vinnie •

— Aí,domingo vai ter a festa de aniversário do Bruce,você vai?
— Claro,ele é meu melhor amigo. — Vinnie responde o amigo deixando o celular de lado.
— A S/n vai,cê tá ligado né?
— E o que eu tenho haver com isso?
— Cê sabe que ela quer ficar contigo,cara. Fica com ela na festa.

        O rapaz bufou passando as mãos no rosto de saco cheio do mesmo assunto.

— Porra,eu já falei que eu não vou ficar com ela.
— Cara ela é brasileira,linda,tem bundão. Eu ficaria com ela,sem pensar duas vezes. — diz o amigo do loiro com admiração.
— Então fica com ela. — ele diz como se óbvio.
— E você acha que eu já não tentei? Eu recebi só um selinho e um: "eu quero seu amigo". Aí ela piscou e foi embora com a amiga dela.
— Que pena,mas não é eu que vou ficar com ela.

        Era o horário de ir embora então Vinnie e o amigo estavam encostados no carro do rapaz esperando os outros saírem para irem embora.

        Enquanto eles estavam ali S/n e suas amigas passaram por eles e a garota não deixou de olhar e sorrir para o cacheado. O mesmo a olhou sem expressão mas quando ela passou seu olhar foi direcionado para sua bunda.

          Realmente,ela tem uma bunda bonita. Bem bonita...

Seattle- Whashington D.C.,U.S.A.
Birthday Party,02:15_

S/n •

— Por que você tá me rodeando tanto,Vincent?
— Oi?
— "Oi?". Fala o que você quer de uma vez. — S/n se encosta em uma mesa do lado de fora da casa onde estava acontecendo a festa.
— Eu não quero nada.
— Uhm.

Ela tira um chiclete do bolso,desembala e coloca na boca. Vinnie observa lambendo os lábios pensando se realmente deveria fazer aquilo,mas seu amigo conseguiu fazer sua cabeça apenas com uma única conversa.

— Me dá um?
— Era o último,por que não pediu antes de eu colocar na boca? — riu colocando o papel no bolso.
— Porque eu queria pegar direto dela.
— Como?

Sem mais delongas o loiro segura a garota pelo pescoço com as duas mãos atacando sua boca com vontade. Ela se assustou de primeira mas logo o segurou pelas laterais do rosto retribuindo na mesma intensidade.

— É mais gostoso do que eu imaginava. — sussurrou ele levando as mãos para a cintura feminina.
— Minha boca ou o chiclete? — perguntou divertida.
— Idiota.

Ele a segurou pela a bunda a colocando em cima da mesa se colocando entre as pernas nuas pelo short jeans curto que a jovem usava.

— Vinnie? Tá aí? — o amigo do rapaz aparece mas logo é surpreendido pela cena. — Caralho... Não é que ele ficou com ela mesmo? Filho da puta.

Riu e voltou para dentro,fechando a porta e as cortinas.

Conforme eles se beijavam as mãos bobas começaram a rolar,até que os dedos ágeis do rapaz já estavam querendo desabotoar os shorts da brasileira.

— A gente não vai fuder aqui né? — a mesma pergunta quebrando o beijo.
— Não vou dar o gostinho de todo mundo ver você pelada.

Eles sorriram e Vinnie a segurou no colo pela bunda e a levou seu carro,e lá as janelas se embaçaram por muito tempo.

The End_

^Pedido de: _hckis_,obrigada <3

11/01/2024
Emilly // 🦋🖤

Imagines BR.² 🖇Onde histórias criam vida. Descubra agora