— Coringa don't smoke here.
Gotham City- Whashington D.C.,U.S.A.
Arkham,12:35_S/n •
Os prisioneiros estavam na hora do almoço e todos estavam no refeitório,assim como os dois psicólogos que estavam atendendo hoje,eram uma moça e um rapaz,eles conversavam em uma mesa mais afastada com o rapaz de costas para os prisioneiros e a moça de frente olhando cada um deles.
— Eu só quero ir embora. — Gabriel,o psicólogo fala se encostando na cadeira pegando algo em seu bolso do jaleco branco.
— Nem me fale,é tudo que eu mais quero agora.Enquanto Gabriel já havia comido todo seu almoço S/n mal havia tocado na comida,apenas ficava a mexendo de um lado pro outro no prato.
O moreno havia pegado uma caixa de cigarro e um isqueiro,pegou um e colocou na boca,quando fez menção de acender um soco foi desferido em seu rosto,o fazendo cair no chão e os itens de sua mão voarem longe. Todos olharam e imediatamente os policias vierem segurar o indivíduo.
— Não ouse acender essa merda perto dela,seu filho da puta!
S/n ficou um pouco assustada pelo ato repentino de um dos seus pacientes,o mais conhecido como Coringa estava sendo segurado por dois policiais e sendo levado para fora do refeitório,a todo momento ele olhava para trás passando o olhar pelo corpo da mulher que estava de pé o olhando ir.
⏳
A moça estava caminhando pelos corredores de paredes,chão e teto brancos que a deixava tonta,estava indo para a sala onde ocorria as sessões para ter uma conversa com seu paciente depois do ocorrido durante o almoço.
Bateu na porta de ferro e ouviu um pode entrar de uma voz grossa e profunda.
— Oi,gatinha. — Coringa sorri mostrando seus dentes de ferro.
— O que foi aquilo hoje mais cedo? — a c/c pergunta cruzando os braços ainda de pé.
— O quê? Não me lembro. — o homem zomba sorrindo em deboche.
— Você sabe muito bem,amor,não precisava ter feito aquilo!
— Ah,linda.Coringa vai até ela,a puxa pela cintura a fazendo se sentar em seu colo após ele se sentar na outra cadeira de ferro. Ele passou a mão pela coxa da mulher até a barriga,onde fez um leve carinho.
— Eu não podia deixar aquele verme fumar perto da minha mulher e do meu filho. Faz mal fumar perto de grávidas sabia,gatinha? — ele dá um chupão no pescoço feminino.
— Eu sei,amor. Não faz mais isso de novo,por favor. Você poderia ter ido pra solitária,de novo.
— Não se preocupa,linda. Seu pedido é uma ordem.S/n segura o pescoço tatuado o beijando nos lábios,era para ser apenas um beijo como outro qualquer mas o prisioneiro segurou firme a cintura por de baixo do jaleco deixando o beijo mais quente,logo a moça se ajeitou no colo dele colocando uma perna para cada lado. As mãos ágeis tiraram o jaleco e apertaram a bunda coberta pela calça jeans que a psicóloga usava.
— Eu te amo,S/n.
— Eu também te amo,bebê.The End...
^Inspirado em um imagine do TikTok.
18/12/2023
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR.² 🖇
FanfictionLivro 2 de Imagines com quem você quiser se imaginar. - Brasileiro. - Gringo. - Esportes (Fórmula 1 e futebol). - Personagens 2D. - Cantores. - Atores. - TikTokers. • Iniciada: 07/12/2023. • Finalizada: -. ✅ PEDIDOS ABERTOS ✅ Hope you enjoy <3 E...