- Mike Schmidt alone in Freddy Fazbear Pizzaria +18.
Hurricane- Utah,U.S.A.
Mike's house,18:32_Mike •
Mike estava se preparando para seu turno como segurança na Pizzaria Freddy Fazbear,sua irmã Abby já estava na cama e dormindo calmamente,sua babá,S/n,estava na sala assistindo TV esperando o moreno aparecer para perguntar se podia ir junto.
- Olha,S/n,eu prometo que um dia eu vou te pagar. Quando eu receber o suficiente pra cobrir todos os dias que você ficou com a Abby eu vou te pagar. - ele apareceu no corredor vendo a garota sentada no sofá.
- Imagina,não se preocupa com isso. Tenta pensar só na Abby agora,em conseguir continuar com a guarda dela,é tudo que importa.Ela sorriu e Mike não pode evitar de sorrir também,com ela e a irmã seus sorrisos eram verdadeiros.
Ele ficou fazendo sabe-se lá o quê no quarto até dar seu horário de entrada,19h.
- Você já vai? - S/n pergunta se sentando direito no sofá.
- Sim,tinha que estar lá às 18h30,já são 19h. Te vejo amanhã-
- Posso ir com você?A c/c se levantou e ficou na frente do rapaz que segurava sua mochila com uma mão.
- Por que você quer ir?
- Não tem nada pra fazer,a Abby nem acorda a noite ela dorme tão bem. Por favor,deixa eu ir com você!
- Lá também não tem nada pra fazer,e é perigoso,fofinha.
- Por favor.
- Não.
- Por favor.
- Não.Enquanto eles discutiam foram caminhando até a porta,quando Mike abriu a porta a garota ficou parada atrapalhando a passagem. O moreno suspirou revirando os olhos e passando a mão no cabelo.
- Por favor,Mike,eu nunca te pedi nada. - ela colocou as mãos no peito do segurança chegando relativamente perto.
- Tem certeza que a Abby não vai acordar?
- Ela nunca acorda,e já tá grandinha,sabe se cuidar.
- Tá bom,pode ir.
- Muito obrigada,te amo!Deixou um beijo na bochecha do moreno que sorriu bobo a vendo caminhar até o carro.
- Pega minha bolsa em cima do sofá,por favor?
Hurricane- Utah,U.S.A.
Freddy Fazbear Pizzaria,19:16_S/n •
Mike estava estacionando e S/n não se aguentava mais para entrar no estabelecimento e explorar o que com certeza o próprio segurança não fez.
- Só não se perde ou se machuque.
- Pode deixar.A garota bate palmas já entrando assim que o moreno abre o portão e a porta principal. Ficou encantada com o lugar,estava imaginando como seria o lugar na época em que ainda funcionava,as luzes,a música,os animatronics,a pizza. Pode até sentir o cheirinho da sua pizza favorita no ar.
- Aqui devia ser encantador para as crianças.
O segurança ligou as luzes e os animatronics se iluminaram chamando a atenção da garota. O rapaz ficou parado um pouco atrás da amiga a esperando para irem a sala do segurança.
- O que você faz além de ficar olhando tudo pelas câmeras?
- Durmo,e sempre acordo machucado. - ele começou a andar sendo seguido pela c/c. - E as vezes uma policial vem ver como tá as coisas.
- Uma policial? - ela falou seria perdendo totalmente a diversão na voz.
- É,a Vanessa. Quando eu acordo machucado e ela tá aqui ela faz os curativos e tudo mais.
- Uhm.Quando chegaram na sala de Mike as mini televisões mostravam alguns lugares da pizzaria,tinha um mínimo cheiro de mofo e algumas cadeiras espalhadas pelo cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR.² 🖇
أدب الهواةLivro 2 de Imagines com quem você quiser se imaginar. - Brasileiro. - Gringo. - Esportes (Fórmula 1 e futebol). - Personagens 2D. - Cantores. - Atores. - TikTokers. • Iniciada: 07/12/2023. • Finalizada: -. ✅ PEDIDOS ABERTOS ✅ Hope you enjoy <3 E...