- Rafe Cameron in love with my enemy.
Kildare- Outer Banks,North Carolina,U.S.A.
Cameron's residence,22:16_Rafe •
Na sacada de seu quarto Rafe observava mais convidados chegarem,entre eles os pogues que o tiravam do sério.
Ele observava Sarah de mãos dadas com Jonh,Pope e Kiara logo atrás e depois S/n e JJ. Ela parecia procurar algo quando seus olhos de encontraram com o do anfitrião da festa na sacada. Ele sorriu mostrando os dentes e ela apenas sorriu fechado fazendo seus olhos se fecharem.
O moreno sentiu seu coração acelerar de leve a vendo se perder no meio da multidão seguindo seu grupo de amigos.
Rafe se odiava por ter se apaixonado por uma pogue,mas como alguém conseguia ser tão perfeita daquele jeito? Tudo que ela vestia se tornava esplêndido,ela ficava bem em qualquer roupa,sua voz era como a de um anjo e seu sorriso,não se comparava com os pôr dos sois que eram capazes de deixar o céu nas cores mais reluzentes.
Mas ela preferiu JJ,que na visão de Rafe não a merecia de jeito nenhum,todos sabem que JJ é um galinha que fica com qualquer uma porque sabe que todas estão em seus pés,não que o Cameron fosse diferente mas no momento em que ele teria S/n Routledge ao seu lado ele largaria tudo para tê-la em sua vida,somente ela importaria.
⏳
Durante a festa Rafe tentou ao máximo ter S/n a sua vista,a vendo dançar,beber,sorrir,ser feliz naquele momento com seus melhores amigos sem se importar que estava na área do inimigo.
Até que em um momento ela se distanciou deles indo para o bar,o moreno não perdeu tempo de segui-la e tentar puxar algum assunto.
- Curtindo bastante? - sussurrou no ouvido da garota ficando ao seu lado.
- Oi Rafe. A festa tá boa,parabéns. - ela agradece o barman dando um gole em sua bebida. - Finalmente trocou sua playlist né? - riu o olhando.Por alguns segundos ele se perdeu nos olhos c/o a olhando bobo,mas balançou de leve a cabeça enfim a respondendo:
- Pois é,obrigada pelas dicas,as músicas realmente são boas. - sorriu também bebendo sua bebida. - E aí,como tá a Sarah com o seu irmão?
- Eles tão bem,muito bem na verdade. - ela olhou para os dois que se beijavam apaixonadamente um pouco longe. - Diferente de mim com o JJ.Seu tom foi triste assim como seu sorriso que sumiu aos poucos quando viu o loiro conversando com uma garota também perto dos outros. Eles estavam perto da caixa de som então tinham que ficar perto para poderem se escutar.
Diferente de S/n,Rafe ficou feliz por seu tom cabisbaixo ao falar do galinha,digo,Maybank.
- O que aconteceu com vocês?
- Sei lá,não é igual antes. Parece que ele não se importa mais comigo como antes,a gente mal se beija quando estamos sozinhos,ele só me beija perto dos outros como se quisesse mostrar que ainda me tem. Mas não é assim.
- Quando foi a última vez que vocês tranzaram? - ele perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo. Até o barman o olhou estranho.
- Quê isso? - a c/c riu desviando o olhar do namorado que finalmente os viram conversando. - Faz algum tempo,nem me lembro. Agora é só eu e meus dedos.Eles riram juntos e Rafe chega mais perto olhando para os lábios convidativos da pogue que permanecia sorrindo.
- Você sabe que eu não te trataria assim né?
- Rafe. Não começa. - ela também olhou para os lábios do kook o vendo se aproximar cada vez mais.
- Por que ainda tá com ele? Você mesma disse que não é mais o mesmo. Deixa eu te tratar do jeito que você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR.² 🖇
FanfictionLivro 2 de Imagines com quem você quiser se imaginar. - Brasileiro. - Gringo. - Esportes (Fórmula 1 e futebol). - Personagens 2D. - Cantores. - Atores. - TikTokers. • Iniciada: 07/12/2023. • Finalizada: -. ✅ PEDIDOS ABERTOS ✅ Hope you enjoy <3 E...