- Damon Torrance "Tell me that you want me again" +18.
Thunder Bay- Canada
St. Killians,00:03_Damon •
30 de Outubro,Noite do Diabo,e a festinha pra esquentar a noite em St. Killians não podia faltar.
Michael sumiu,provavelmente organizando alguma coisa para mais tarde,Will estava se engraçando pra cima de uma menina,e Kai. Bom,Kai estava brincando com fogo: sentado ao lado da minha menina,que eu escolhi para essa noite depois de esperar quatro anos para esse dia chegar,e agora ele acha que pode roubar ela de mim assim? Quem ele pensa que é?
Quatro anos de pura dor e sofrimento,esperando esse dia pra finalmente chamar S/n pra sair. Precisava de uma desculpa para ela não achar que seria mais uma,e chega agora e ela não me ajuda? Por favor né.
Os dois pareciam tão bem juntos,dois idiotas se merecem mesmo. Os dois estavam sentados em um dos bancos da igreja,S/n com seu corpo virado totalmente para Kai,que estava com as pernas abertas e seu joelho roçava o dela. Eles sorriam e riam como bons amigos,ou algo a mais. Credo.
Eu mesmo estava sentado no altar,balançando as pernas e estalando meus dedos,enquanto meu sangue fervia de raiva de ver os dois juntos assim,minha mandíbula travada e podia ouvir meus dentes rangendo dentro da minha cabeça. Só estava esperando o próximo passo de Kai,pra ver se ele receberia um soco ou se seu carro iria aparecer no fundo de um lago de manhã.
Sai pela primeira vez com S/n no Halloween quando estávamos no primeiro ano do ensino médio,ficamos depois disso,fomos juntos para as festas da escola,ela acompanhava meus jogos de basquete,mas quando entramos no segundo ano tudo mudou. Paramos de nos falar frequentemente,paramos de ficar,sair juntos,foi tudo aos poucos que em pouco tempo eramos apenas conhecidos com memórias.
E agora,que já nos formamos,depois de tudo que aconteceu tive a coragem de chamá-la para a Noite do Diabo de novo,e,surpreendentemente,ela aceitou de primeira. Duvido que ela tenha me esquecido,assim como não a esqueci.
Os meninos a conheciam e era de se esperar que Kai estaria assim,talvez estivesse pensando que agora que sai do caminho ele teria uma chance. Mas porra ele teve cinco anos pra fazer isso e justamente hoje ele vem de graça? Não podia permitir isso de jeito maneira.
Pulei da mesa do altar e fui até eles,estalando o pescoço,me mantendo são em estado amigável.
- Se divertindo? - cruzei os braços quando parei em frente à eles. Ambos levantaram o olhar para mim.
- Demais,hoje a noite tá ótima. - Kai respondeu,fazendo um joia com o polegar.
- A pergunta não foi pra você,Mori.Seu sorriso sumiu e logo ergueu as sobrancelhas,aparentemente entendendo o recado.
- Acho que vou ver se o Michael tá precisando de alguma coisa. Até mais,S/n. Damon.
Balançou a cabeça para nós e se levantou,me dando um sorriso ladino antes de sumir por aí. Bem melhor sem sua presença radiante.
- Como vai,Damon? Alguma novidade? - S/n perguntou,sorrindo e se virando para mim ainda sentada.
- A conversa parecia boa,atrapalhei alguma coisa? - coloquei as mãos nos bolsos da calça,arqueando as sobrancelhas de forma sarcástica.S/n riu e se levantou,seu rosto passando bem perto da minha pélvis e barriga. Quando ficou de pé sua respiração bateu em meu pescoço,onde sua altura batia,minha respiração travou levemente.
- Parece que alguém está com ciúmes hoje. - colocou as mãos na cintura,sorrindo com zombaria.
- Eu não sinto ciúmes,amor.
- Não minta,Damon. Você adora que a atenção esteja toda em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR.² 🖇
FanfictionLivro 2 de Imagines com quem você quiser se imaginar. - Brasileiro. - Gringo. - Esportes (Fórmula 1 e futebol). - Personagens 2D. - Cantores. - Atores. - TikTokers. • Iniciada: 07/12/2023. • Finalizada: -. ✅ PEDIDOS ABERTOS ✅ Hope you enjoy <3 E...