À medida que se aproximava do castelo, Anarya notou como sua presença provocava olhares dos homens que cruzavam seu caminho. No entanto, nenhum deles ousava se aproximar ou fazer comentários ousados, pois sabiam que ela estava sob a proteção da mão do rei, cuja mão era temida em toda a cidade.
Finalmente, Anarya chegou aos aposentos reais, onde Joffrey e Margaery estavam reunidos. Ela se anunciou à guarda real e, após uma breve espera, foi conduzida à presença do jovem rei.
Joffrey estava sentado em seu trono, uma expressão de tédio entediado em seu rosto. Seu cabelo dourado estava impecavelmente penteado, e ele usava seu manto real com orgulho. Assim que Anarya entrou na sala, Joffrey a olhou com uma mistura de curiosidade e arrogância.
-Anarya, a protegida dos Lannister. O que a traz ao meu reino? - ele perguntou, com um tom de desdém.
Anarya fez uma reverência respeitosa.
-Rei Joffrey, venho prestar meus respeitos a vossa majestade e conhecer a futura rainha Margaery - ela respondeu com polidez, mantendo sua postura elegante.
Margaery, ao contrário de Joffrey, recebeu Anarya com um sorriso caloroso.
-É um prazer conhecê-la, Anarya. Tywin Lannister falou muito de você - Margaery cumprimentou, estendendo a mão.
Anarya apertou a mão de Margaery com gratidão.
-A honra é minha, milady. Sua beleza e gentileza são amplamente reconhecidas - elogiou Anarya.
Joffrey observou a interação com uma expressão de desinteresse, mas não pôde deixar de notar a atenção que Anarya atraía. Ele se aproximou dela com um olhar desafiador.
-Parece que você é um motivo de grande interesse para os homens da cidade. Eles têm medo de mim, mas você... você parece inabalável - Joffrey disse, observando Anarya de perto.
Anarya manteve a calma, mesmo sob o olhar penetrante de Joffrey.
-Meu rei, eu sou uma convidada em vossa cidade e trato a todos com respeito. Se minha presença chama a atenção, é apenas por minha origem misteriosa - ela respondeu com diplomacia.
Joffrey, intrigado e ligeiramente impressionado, acenou com a cabeça.
-Você é diferente, Anarya. Diferente de todas as outras. Talvez você não seja tão inútil quanto a maioria - ele comentou, sem demonstrar muito afeto.
Anarya não se deixou abalar e respondeu com um sorriso enigmático.
-Apenas o tempo dirá, meu rei. Espero que sua presença em King's Landing seja benéfica para todos.
Assim, Anarya deixou sua marca na corte real, com sua presença intrigante, atraindo atenção e curiosidade por onde passava.
Ela se despediu com cortesia e deixou os aposentos reais. Enquanto caminhava pelos corredores do castelo em direção à saída, ela notou uma figura conhecida se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oberyn & Anarya
Fanfiction"No entanto, em uma cidade cheia de intrigas e segredos, Oberyn cruzaria o caminho de uma mulher misteriosa, uma figura que se destacava entre as outras. Não era apenas uma cortesã comum, havia algo de singular nela que o intrigava." "Assim começava...