CAPÍTULO 8 - Paixão Dominadora

109 8 0
                                    

O retorno à Fortaleza Vermelha era inevitável, e Anarya estava ciente de que sua ausência poderia levantar questões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O retorno à Fortaleza Vermelha era inevitável, e Anarya estava ciente de que sua ausência poderia levantar questões. No entanto, ela sabia que poderia contar com a lealdade de Elionor, que daria uma desculpa plausível caso seu pai, Tywin, a procurasse. Afinal, ele estava ocupado com Tommen e outros assuntos de importância.

Caminhando distraída pelas ruas próximas ao bordel, Anarya pensava na complexidade de sua situação. No entanto, sua tranquilidade foi abruptamente interrompida quando avistou o Príncipe Oberyn caminhando na direção oposta, um pouco mais à frente na rua. Um misto de emoções a atingiu. Oberyn mexia com ela, mas agora também lhe causava certo medo e insegurança.

Em um impulso, Anarya decidiu evitar um possível encontro e, magoada e afligida, entrou apressadamente no bordel. No momento, ela não queria enfrentar o príncipe, mesmo que mais tarde percebesse que não haveria outro lugar a não ser aquele para onde ele estava indo. A confusão reinava em sua mente, enquanto ela buscava refúgio temporário no interior do estabelecimento.

No entanto, sua sensação de segurança foi rapidamente abalada quando um homem gordo e repugnante a agarrou pelo braço, pegando-a totalmente de surpresa. Seu rosto exibia um olhar lascivo, e ele parecia transbordar de excitação por estar perto de Anarya.

-Eu quero você! - de forma rude, ele falou em tom alto e ameaçador.

A presença do homem e suas palavras obscenas geraram uma confusão no ambiente do bordel. Clientes e empregados começaram a olhar na direção de Anarya, alguns curiosos e outros chocados com a situação. O ambiente tenso e desconfortável pairava sobre ela, enquanto ela buscava desesperadamente uma saída ou ajuda para se livrar do homem indesejado.

No meio da tensão que se formara no bordel, Olyvar percebeu que a jovem em questão era, na verdade, Anarya. Sua expressão de surpresa não passou despercebida, e ele imediatamente se aproximou da situação, determinado a intervir.

-Esta jovem bela não pertence a este estabelecimento - disse Olyvar em tom firme, tentando afastar o homem gordo e preverso que a segurava.

No entanto, o homem teimava e persistia em sua atitude obscena.

-Pago muito mais por ela - ele insistiu, ignorando as palavras de Olyvar.

-Você me encanta. Eu pagaria um preço ainda mais alto por sua companhia - O homem olhou para Anarya com um olhar violento.

Olyvar começou a ficar preocupado, pois a situação estava saindo de controle, e ele não queria que algo de ruim acontecesse com Anarya. Além disso, ele estava ciente de que enfrentaria severas consequências se Lorde Tywin descobrisse que algo acontecesse com ela.

Neste momento crítico, o Príncipe Oberyn interveio de maneira impactante, mostrando sua personalidade ousada e intimidadora. Com sua atitude de proteção e confiança, ele afastou o homem de Anarya.

Oberyn & Anarya Onde histórias criam vida. Descubra agora