Beware, beware, be skeptical
Of their smiles, their smiles of plated gold
Deceit so natural
But a wolf in sheep's clothing is more than a warning
Wolf in Sheep's Clothing - Set It Off
Era uma bela manhã no convés do Going Merry. Luffy e seus companheiros, embora tivessem tido uma noite não muito agradável, conversavam animados uns com os outros, e Nami aproveitou da situação para explicar para Sanji e Usopp sobre o acordo que tinham criado com a Princesa Vivi. Sanji e Usopp aceitaram ajudar a princesa, mas principalmente Sanji, que como sempre, gadeava qualquer garota bonita à sua frente. A única pessoa que não estava sabendo desse acordo de forma detalhada e nem mesmo participava das conversas animadas dos Mugiwaras era Katlyn, que ainda dormia profundamente no chão da despensa da cozinha. Até que depois de uns segundos, a garota acaba acordando com um grito esganiçado e agudo que Usopp deu, ao rir de uma piada de seu capitão.
KATLYN HOPE
Que calor. Na próxima vez, escolherei um lugar melhor para dormir. Ai, minhas costas... E que barulho é esse? Como esses caras têm tanta energia pela manhã? Ainda estou com sono, mas eu sei bem que não conseguirei dormir novamente, agora que acordei com o barulho que esses imbecis estão fazendo e com o desconforto que é estar aqui dentro. Eu vou sair daqui imediatamente, não aguento mais... Eu me pergunto se eu deveria ir até o convés para conferir o que está acontecendo para ser motivo de tanta gritaria. Por mais que eu não queira estar no mesmo ambiente e com a presença deles, a minha curiosidade é maior ainda.
- Yare yare dawa... - Me levanto do meu colchão improvisado, abrindo a porta da despensa e em seguida, saio do local.
...
- Iae, Katlyn! Onde cê tava, mulher? Já comeu? - A voz alta e animada de Luffy invadia meus tímpanos e a minha cabeça. Pelo visto, ele está bastante feliz.
- Bom dia, Luffy. - Dei um breve sorriso para o de chapéu de palha, enquanto bloqueava a luz do sol do meu rosto com a minha mão - Não, ainda não comi nada.
- Dormiu bem esta noite, Katlyn? - Nami, que agora olhava para mim com um sorriso em seus lábios, perguntava - E onde foi que você dormiu ontem a noite, mulher? Eu nem te vi depois que eu entrei pra dormir.
- Eu fui dormir tarde. Dormi na despensa. - Me sentei entre Usopp e Zoro, que não parecia estar feliz com a minha presença.
- A despensa? Kat, você tá passando necessidade, minha filha? Tinha mais um quarto sobrando aqui no Going Merry, você poderia dividir com a Vivi. - Era Usopp. Vivi. Ouvir o nome dessa garota me causa náuseas. Embora eu não queira, não é uma má ideia dormir no mesmo quarto que ela. Isso facilitaria mais ainda o meu trabalho por aqui.
- Ah, pode ser, sim. Não vejo problemas em dividir quarto com a Vivi. - Foi neste instante, que eu percebi que eles ainda não tinham me explicado quem era a Princesa Vivi. Logo tratei de bancar uma de desentendida para eles não desconfiarem - Mas, quem é Vivi? - Faço uma expressão confusa em meu rosto, para tornar a minha pergunta mais verídica.
- É a Princesa de Alabasta. Estamos ajudando ela. - Usopp respondeu, apontando para a garota de cabelos azuis, que acenou timidamente para mim.
- Princesa de Alabasta? - Arregalei meus olhos, fingindo surpresa - Mas o que a princesa está fazendo aqui? Ela não deveria estar em Alabasta? O que aconteceu enquanto eu dormia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈
RomanceKatlyn Hope é filha do líder da Baroque Works, Crocodile, mais conhecido como Mr. 0. Katlyn é mandada pelo seu pai em uma missão secreta para supervisionar o trabalho dos membros da Baroque Works que envolve outra missão muito mais importante ainda...