KATLYN HOPE
Finalmente saímos de Little Garden. Saímos, embora eu quisesse que somente eu tivesse saído de lá. Luffy e o seu bando sobreviveram a investida de Mr. Three e sua parceira, Miss Goldenweek. E mesmo com o retorno daquela dupla de idiotas do Mr. Five e da Miss Valentine, eles conseguiram se safar fácil deles.
Eu não intervi. Eu não sou idiota. Mesmo se eu tentasse intervir indiretamente, o Zoro poderia descobrir e me desmascarar na frente de todo mundo. Tenho que dar um jeito nesse cara para ele confiar 100% em mim, ou 50%, tanto faz. O que importa para mim neste momento é não ser descoberta por esses idiotas.
Se eles conseguiram derrotar quatro membros da Baroque Works brincando, quem dirá a mim, cuja a minha fruta só tem vantagem em terra firme. Tenho que ser mais paciente... Tenho que agir com cautela e cuidado. Cometemos mais um erro com o meu pai. A essa altura, ele deve estar furioso se já estiver sabendo disso. Principalmente comigo, por não ter matado a princesa ainda.
— Katlyn? — Ouço uma voz atrás de mim e me viro em um instante.
— Ah, oi, Vivi. — Cumprimento o meu alvo, com um sorriso sereno no rosto.
— Você está bem? Parece desanimada... — Vivi me fitava com preocupação em seu olhar.
Não é nada demais, princesa. Só estou um pouco ansiosa por já não ter te matado há séculos para que o meu pai não se zangue comigo.
— Ah, sim... É que eu me lembrei do meu pai... — Suspirei fingindo tristeza.
— Ah... — Vivi se calou.
Vi que seu semblante também era de tristeza, mas não de uma falsa tristeza como a minha, e sim de uma tristeza genuína.
Ela ama o pai dela assim como eu amo o meu pai.
E antes que eu perceba, eu realmente estou triste de verdade por me lembrar do meu pai.
— Escuta, Katlyn... — Vivi falou, com o seu olhar completamente perdido em meio ao mar ao nosso redor.
— Sim? — A encarei de volta.
— Se você quiser, quando chegarmos em Alabasta e resolvermos essa situação complicada, eu posso pedir ao meu pai para que você possa trabalhar no palácio, assim você não passará nenhum tipo de necessidade. — Vivi contou tudo isso com um sorriso acolhedor em seu rosto enquanto me olhava com compaixão.
Eu sou o pior tipo de ser humano que essa garota já pôde conhecer e considerar como amiga.
Ela realmente está me dando uma oportunidade para mudar uma vida falsa e sofredora a qual criei para não mostrar a verdade nua e crua para todos deste navio, enquanto eu estou esperando o momento certo para apunhalá-los pelas costas.
— Ah, Vivi... — Eu queria poder fingir surpresa ao ouvir a sua proposta, mas eu realmente estava surpresa.
— Olha... Se o problema for em você ser inexperiente, não há problema, eu posso te ensinar! Eu adoraria fazer algo por você, Kat. Até porque, seus pais infelizmente morreram por causa do que está acontecendo neste exato momento em Alabasta... — Vivi logo baixou o seu olhar para o chão amadeirado do navio.
— Vivi...
Eu sou um monstro horrível. Mas eu gosto disso, embora eu tenha que magoar pessoas para isso.
— Eu aceito a sua proposta, Vivi. — Dei um sorriso para a garota ao meu lado, o qual teve o efeito de esvair a tristeza de dentro do corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈
RomanceKatlyn Hope é filha do líder da Baroque Works, Crocodile, mais conhecido como Mr. 0. Katlyn é mandada pelo seu pai em uma missão secreta para supervisionar o trabalho dos membros da Baroque Works que envolve outra missão muito mais importante ainda...