NOTAS INICIAIS
Eae meu povo, saudades, né? Me desculpem pela demora de postar capítulo novo, estava mal da cabecinha nesses últimos dias (ainda estou, mas vamos fingir que estou bem pra gerar uma energia positiva nessas notas iniciais) 🤡
Sendo assim, bora de mais um capítulo novo com a Katzinha se cobrando em obedecer o pai dela? Prometo que no futuro ela ainda vai dar uma pisa nesse véi seco e estribuchado do Crocodile. Atualmente, estamos nos aproximando do arco de Little Garden, mas irei resumi-lo para que a leitura não fique tão desgastante 😈🙌
Boa leitura!
-
Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivoParafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertadoAdmirável Chip Novo - Pitty
KATLYN HOPE
Acordo um pouco zonza. O efeito do álcool ainda transitava pelo meu organismo, acho que estava com algo parecido como uma ressaca, algo que nunca imaginei passar pela minha vida. Suspirei, tentando cobrir o meu rosto para protegê-lo dos raios solares que invadiam o meu campo de visão. Me remexo um pouco, e logo sinto um atrito da minha pele com a de outra pessoa.
Era Sanji.
Ele estava dormindo profundamente ao meu lado, e logo em seguida Luffy roncava alto ao lado do loiro.
Que merda eu me meti ontem a noite, pelo caralho?
Minha visão ainda estava um pouco turva e chacoalho a minha cabeça em seguida. A minha testa latejava violentamente. Ao observar o meu redor, noto que os outros tripulantes estavam dormindo em lugares aleatórios do Going Merry.
A Nami e a Princesa Vivi dormiam abraçadas com o mastro do barco enquanto logo mais a frente Usopp dormia debaixo das asas de Karoo. Zoro dormia abraçado com uma garrafa de saquê, e estava com uma expressão de quem sonhava com algo muito bom. Provavelmente ele estava sonhando que se embriagava de mais saquê.
Tínhamos dormido no lado de fora de tão bêbados que ficamos.
Puta que pariu, essa festa levou toda e qualquer dignidade que cada um de nós tínhamos, pelo visto.
Ao tentar me levantar, minhas pernas fraquejam. Estavam bambas. Provavelmente devido ao consumo excessivo de álcool de ontem a noite. Maldita bebedeira.
Volto o meu olhar para Sanji, que dormia tranquilamente como um bebê. Seus fios dourados estavam colados pelo suor em sua testa. Suas bochechas estavam coradas e sua respiração era calma. Ele estava tendo um belo descanso, pelo visto.
- Como um bebê, de fato... - Sussurro para eu mesma, enquanto ainda observava o loiro dormir.
Ele estava bastante atraente naquele estado. Seu peitoral estava a amostra devido a sua camiseta social estar desabotoada e caramba, para um cozinheiro, ele até que é forte. Seu peitoral é bastante definido e me pergunto qual o tipo de treinamento que um cozinheiro como ele mantém para obter um físico desses.
Sanji se remexe um pouco, como se procurasse por algo enquanto dormia, até que sinto os seus braços abraçarem uma de minhas pernas. Tento retirar a minha perna para fora de seu alcance, mas ele a abraça como se fosse um ursinho de pelúcia. Vejo um sorriso sonhador ser desenhado em seus lábios finos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈
Lãng mạnKatlyn Hope é filha do líder da Baroque Works, Crocodile, mais conhecido como Mr. 0. Katlyn é mandada pelo seu pai em uma missão secreta para supervisionar o trabalho dos membros da Baroque Works que envolve outra missão muito mais importante ainda...