𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐀𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎

178 19 4
                                    

KATLYN HOPE



Miss All Sunday. Eu não esperava por uma visita sua aqui, neste barco ainda por cima. Todos do bando ficaram assustados com a sua presença, e eu nem precisei fingir que estava surpresa com a sua visita inesperada. Sei que ela poderia me encontrar facilmente, mas vir até onde eu estava pessoalmente, e ainda por cima cercada de inimigos? A Robin pirou vez.



Seja lá qual fosse seu objetivo vindo até aqui, ela conseguiu gerar pânico nos Mugiwaras. E até mesmo tirar uma com a cara do Luffy ela conseguiu, e foi embora tranquilamente, depois de dar um Eternal Pose e uma localização de uma ilha mais segura para eles. Mas que merda, o que ela está fazendo? Por acaso ela está tentando ajudá-los? Não... Eu tenho que considerar de que eu estou aqui neste barco com eles, e ela como subordinada de meu pai deve estar preocupada com a minha segurança... ou não.



Preocupada ou não comigo, o fato é que ela sabe que estou com os Chapéus de Palha e com a Princesa Vivi, velejando neste mar. Meu pai saberá disso. Droga. Por que eu tive que falhar nessa missão? Por que eu não matei logo a idiota da Vivi? Eu vi o sorriso da Robin para mim... Ela estava zombando de mim, por eu ser fraca para esse serviço. Droga, droga, droga, droga, droga! Eu não consigo fazer nada dar certo! Que merda! Que ódio eu tenho de não ser tão habilidosa e forte como ela. Maldita... Maldita! Eu tenho que sair logo daqui, eu não posso ficar mais nenhum segundo nesse convés, senão eu posso fazer alguma coisa que eu posso me arrepender depois.



- Que mulher estranha... - Luffy declarou, ainda observando na direção em que a morena de cabelos médios, lisos e negros tinha tomado.



- Não confio nela. - Vivi declarou, ainda furiosa com a mulher.



- Que ela se foda. - Disparei a minha frase no meio da conversa dos dois, e logo caminhava para entrar para dentro da cabine do Going Merry.



- Katlyn? - Nami se assustou com a minha fala, mas antes que ela pudesse me dizer mais alguma coisa, eu já estava abrindo a porta e entrando para dentro.




...




Praticar exercícios físicos me acalmam. Além de eu conseguir treinar meu corpo para aguentar controlar os poderes da minha Akuma no Mi, eu consigo aumentar a minha massa muscular, além da sensação de bem-estar e a minha aparência física. Posso não estar muito satisfeita com o meu progresso com a missão, mas em compensação, meu corpo é excelente. Pelo menos isso... Mas ainda sim eu tenho que melhorar as habilidades da minha Akuma no Mi. Meu pai sempre me alerta sobre isso, e ele está certo. Ainda sou fraca, e preciso melhorar.



Eu controlo a terra e, em teoria, deveria controlar todos os seus derivados, isso vai de minerais, rochas, areia, até mesmo o próprio magma, devido ele possuir resquícios de terra em sua composição. Porém, embora eu conseguisse controlar todo esse leque de materiais, isso não quer dizer que eu iria os controlar excepcionalmente. A areia é um exemplo, embora eu tenha crescido em um país de areia, eu ainda tenho muita dificuldade em manipulá-la. Magma, nem se fala. E até agora eu não consegui manipular uma barra de metal com maestria. Mas rochas e a terra em si, eu domino muito bem. Eu consigo até mesmo rastrear meus oponentes com a terra, devido as vibrações que seus passos causam na terra.



De fato, eu possuo um poder incrível. Mas não adianta de nada eu não aprender a controlá-lo, junto com as suas nuances. Por isso invisto em exercícios físicos para melhorarem o meu condicionamento físico, pois mover rochas, manipular a terra em si, exige muito do meu corpo. Mas, obviamente, eu não dependo somente da minha Akuma no Mi. Tendo em vista a minha fraqueza de não conseguir dominar muito bem seus derivados, eu cubro essa falha com artes marciais. Até porque, meu poder nem sempre poderá ser útil em um combate corpo a corpo. Minha fruta é altamente perigosa, se formos pensar na questão de que, se eu conseguir aprender mais ainda a usá-la, eu posso, talvez, quem sabe, partir um continente ao meio. Por isso, evito usá-la em combates que sei que posso causar graves danos na área ao meu redor. Preciso aprender mais. Eu preciso controlar melhor a minha fruta. Meu objetivo é conseguir dominar todos seus derivados com muita maestria. Eu espero que eu consiga alcançar meu objetivo. Eu preciso controlar a minha fruta por inteira... Senão, eu não posso provar ao meu pai de que sou tão forte como ele.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora