A felicidade para Seokjin era mera imaginação, ele via tudo saindo entre seus dedos toda vez que tentava agarrar. Quando o verão chegou, Jimin decidiu voltar para seu lar e finalmente se casar com Namjoon, infelizmente Seokjin não pôde comparecer à festa. Lá pelo país Jimin ficou e constantemente mandava cartas sobre tudo o que estava acontecendo. Ele parecia feliz e Namjoon era um bom regente.
Com a ida de Jimin, Seokjin andava cada vez mais silencioso e seus sorrisos só tinham destino para Taehyung que esticava de tão rápido que crescia. Ele havia se tornado a própria melancolia, mas tudo piorou quando em um chá da tarde que Yoongi estava livre, recebeu a notícia que nunca quis receber.
— Jungkook veio me pedir autorização para um casamento. — Yoongi esperava a pior reação, tanto que se preparou para o pior, mas a expressão de Seokjin não mudou em nada, ele apenas deixou cair algumas lágrimas e concordou. — Eu só irei dar a autorização se você permitir, Jin.
— Eu não posso negar. Se ele quer se casar, deve ser porque ama essa pessoa. Apenas faça isso.
O ômega de Jungkook era realmente alguém gentil, tinha cabelos longos castanhos escuros e um corpo fraco. Os olhos eram grandes e ele parecia constantemente perdido. No entanto, não havia marca em seu pescoço e era isso que Seokjin não entendia, mas nunca chegava a perguntar, às vezes comentava com Yoongi que lhe lembrava que nem eles tinham marca. Mas o casamento deles era óbvio que não teria marca, todos sabiam que era arranho político, mas Jungkook e Woosung se casaram porque queriam.
— Você acha que o lobo do Jungkook recusou ele? — Yoongi estava no quarto de Seokjin, ele constantemente aparecia lá, era uma rotina com a finalidade de não deixar o príncipe herdeiro sozinho.
— Eu acho que você deveria arranjar uma amante, Yoongi. Ficar preso a mim tá o envelhecendo rápido demais, tá se tornando até mesmo uma velha fofoqueira.
— Jin, se for para ter amante, é melhor a gente se tornar casados de verdade.
Seokjin riu, achou que era piada, mas Yoongi realmente estava falando sério, seu semblante estava firme e os olhos expressavam expectativas.
— Então, você quer que sejamos um casal de verdade?
— Sim.
— Eu não sei se quero isso.
— Podemos começar aos poucos, como se a gente tivesse se conhecendo.
Seokjin achou que aquela ideia poderia lhe dar alguma fagulha de alegrias, por isso, aceitou. Passou a conhecer Yoongi como se não fossem já casados, saindo pelos jardins e se tornando verdadeiramente interesse um do outro. O problema é que eles já eram amigos, e não adiantava lutar contra o que ambos sentiam sobre o amor, Yoongi nunca mais sentiria o amor e Seokjin não sabia se realmente um dia seria amado.
Meses depois, com muito custo tiveram a noite de núpcias na semana do cio de Seokjin na forma de ser mais fácil para ambos. Yoongi sentiria desejo e Seokjin não sentiria repulsa, mas no dia seguinte eles agiram como se nada tivesse acontecido, no entanto as paredes tinham ouvido.
— Vossa majestade... — Seokjin não olhou para trás ao ouvir a voz de Jungkook, estava atento a pintura que o pequeno Taehyung fazia. — Jin...
— Estou ouvindo, Jungkook.
— Taehyung não pode escutar o que desejo dizer.
— O que seria tão errado de se falar para Taehyung não poder escutar? Se ele não pode, quer dizer que não deveria falar comigo.
— É sobre vossa majestade e o rei.
— Eu e Yoongi? Aconteceu algo com meu marido?
— Não! Jin, por favor, preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história Solitária de um rei | JINKOOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é o príncipe herdeiro, conhecido como pés leve e dotado por uma sorte inexplicável, ele consegue ser uma pessoa amorosa e sem noção ao mesmo tempo. Seu lado sem noção é contido por seu fiel escudeiro, Jeon Jungkook, um homem...