— Lorde Taehyung voltou. Vocês estão sabendo?
— Como não? Não ouviram os gritos de felicidade do rei? — Uma mulher disse e um silêncio perdurou. — Jeon Jungkook trouxe o menino pelos cabelos.
— Menino ingrato. O rei cuidou tão bem dele e ele fica vadiando atrás de farra.
— Escute, não diga o que não sabe, velho fedorento. O pobre do menino estava atrás do que é dele por direito, mas ele é só uma criança. Ele quer vingança e ela demora.
— Uma criança? Com 19 anos, o rei Kim se tornou rei. O que Lorde Taehyung está fazendo aos 25 tendo que Jeon Jungkook ir atrás dele… Mas você não percebeu que Jeon Jungkook não mudou nada? — Um ômega disse e então muitos riram.
— Você acha que consegue algo com Jeon Jungkook? Ninguém consegue ser tão bonito quanto o rei.
— Isso não importa. Apenas estou dizendo o quando Jeon Jungkook é um alfa viril.
— Cuidado para não perder a cabeça, ômega. Soube que o rei é ciumento.
— Quem não seria? Mas e o Lorde Taehyung, soube que o rei quer que ele se case.
Um coro de risadas pairou no bar. Alguns homens batiam na mesa. Era a melhor piada já contada.
— Lorde Taehyung apenas pensando em bebida, vingança e ômegas? Se ele se casar, capaz de um raio cair em nossas cabeças.
— Tá repreendido, homem!
— O alfa não puxou ninguém. Mas ele se parece muito com o pai ômega dele, dizem que Jung Hoseok bebida muito quando mais moço, fugia apenas para farrear. Não sabe da história? Dizem que a Jade dos Min conheceu o lorde Hoseok em uma taberna antes de serem apresentadas.
— Isso é mentira.
— Quem tá me chamando de mentiroso?
— Jung Hoseok era um santo!
— Apenas de beleza. Porque ele era mais fingido que o diabo querendo pregar peças. Foi assim que conquistou a Jade dos Min.
— História para criança dormir.
A história para beber dormir geralmente é uma mentira, uma fantasia, uma mentira tão óbvia que é história para um bebê ingênuo dormir. Mas se de fato fosse mentira sobre a personalidade diferente de Hoseok como Yoongi poderia ter o amado tanto?
É verdade que os opostos se atraem e a história deles não poderia ser diferente.
Min Yoongi acreditava que precisava seguir a linha reta traçada por seus antepassados. Ele conhecia todas as regras e ética de sua família na sabatina. Era tão certo que não havia um erro nem mesmo em sua personalidade, algo que para todos é errado constantemente. Logo cedo se tornou a Jade dos Min, precioso e poderoso, para alguém como ele era preciso aguentar a personalidade introvertida, polidamente correta e sem o mínimo de boas características flexíveis.
Era um homem rígido que nada poderia ser diferente do que havia sido imposto.
— Meu filho, apostamos em Jung Hoseok como seu futuro marido. — A mãe de Yoongi era igualmente a ele, toda a família era que nem ele.
Em pintura, Jung Hoseok segurava rosas azuis que contratavam com sua roupa amarelada. Os olhos eram grandes e expressivos. De fato, Yoongi recorda que Hoseok tinha um sorriso bastante verdadeiro em uma pintura, imaginaria que pessoalmente era um homem gentil, carinhoso e empático. E os boatos sobre Lorde Hoseok eram tão bons quanto as imagens, que era como um gatinho filhote atrás de ajuda. Qualquer um poderia lidar com um ômega quanto Jung Hoseok. E Yoongi não queria dor de cabeça, principalmente que sabia que a ascensão do seu país estava a um pé de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história Solitária de um rei | JINKOOK
Fanfic(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é o príncipe herdeiro, conhecido como pés leve e dotado por uma sorte inexplicável, ele consegue ser uma pessoa amorosa e sem noção ao mesmo tempo. Seu lado sem noção é contido por seu fiel escudeiro, Jeon Jungkook, um homem...