• Essa história foi criada exclusivamente por mim, não aceito nenhum tipo de adaptação muito menos plágio! E não, ela não foi criada por nenhuma inspiração, vocês podem achar que ela é semelhante a alguma aí mas acreditem, eu mesma desenvolvi tudo por aqui e tenho provas do desenvolvimento dessa estória.
• O universo deste livro é alternativo, tudo é fictício desde as personalidades dos personagens, a cidade, a escola etc. Nada aqui condiz com a característica dos membros, é tudo imaginação.
• Fanfic proibida para menores de 18+, porque aqui contém muita coisa fora da realidade, leia por sua conta e risco.
• Erros de ortografia e gramática no meio dos capítulos, perdão por isso pessoal! :)
• Este livro terá a participação dos personagens de Stranger Things e O Telefone Preto, mas as personalidades de cada um deles continua a mesma, o foco vai ser em todos inclusive no BTS.
• A Fanfic conterá com cenas +18, com cenas de sexo pesado, palavreados, lutas, traição, abuso, violência, uso de drogas, alcoolismo, portes de armas e certos gatilhos. Mas não se preocupem que na parte dos gatilhos irei informar vocês no mesmo capítulo.
• Isso não é um imagine, mas você pode se sentir a vontade para se imaginar pelas cenas! use sua imaginação.
• Plágio é crime e não será tolerado.
• Lembrando que a Califórnia não é um mundo fictício, ela existe mesmo, porém, Dawkins é totalmente fictício e criado por mim, então não vamos confundir ok.
• Capa feita por: zoekesz_ do projeto netflixpjct
• Um pequeno bônus para vocês, em Dawkins não só terá o motoclube Hellnysus, assim como também existe outro só que fica na Califórnia, e vocês vão poder acompanhar está gangue chamada F-Fire em Dawkins também.
• Peço que apenas aproveite o máximo dessa estória, pois criei ela com entusiasmo e tamanha emoção a base da minha criatividade! Vai ter muito hot envolvido, homens tatuados, suando na académica, causando no colégio etc. 😈
• Aviso importante: alguns dos capítulos vão ter mais de mil palavras pois É TEXTÃO QUE VOCÊS AMAM, nada de capítulos curtos dessa vez. 😊
Sinopse:A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus planos era sua família que trabalhava em uma antiga máfia que, agora está falindo lentamente, graças ao seu pai já que ele precisava de dinheiro e de sustento para sua família, não só isso, como também pagar uma boa faculdade para sua doce filha, Mary.
Com a morte de seu pai ainda novo, Maryanny e sua mãe, Natalie se viu sem rumo e chão, com as brigas recentes de Nancy e Natalie, Nancy se mudou para Dawkins em busca de uma vida melhor, enquanto Maryanny viveu junto de sua mãe com a ajuda de seu padrasto que era estranho e a olhava com outros olhos, o que para ela era incomodativo e nojento demais. Mary não achou outra opção e foi morar junto da irmã na casa do seu tio em Dawkins, assim para se esconder das garras do seu padrasto e buscar ajuda de imediato. Lá, ela conhecerá muitos amigos e descobrirá seu eu.
Jeon Jungkook, mais conhecido por todos como Jeikey, é um dos membros oficiais da Hellnysus, cabeça dura e muito difícil para tudo, mas também é o bad boy do colégio Dawkins. Ele só confia em seus irmãos e detesta os outros da escola, é respeitoso com as garotas e odeia grude ou coisas clichês, a única coisa que ele ama mesmo é a sua Moto Harley Davidson Sportster.
A vida desses dois será entre altos e baixos, mas o que acontece quando há uma paixão e ódio entre ambos.
[ Romance Erótico | JJK | +18 | Dark | Violência | Heterosexual | AU.]
:𖠵، Início: 31.10.2023
:𖠵، Fim: 00.00.00.~ Maryanny nunca se esqueceu dos traumas que viveu no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fanfiction[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...