• Leia tudo e tente memorizar porque nos capítulos não haverá nenhuma explicação sobre isto.
✾╶ O título #HellUnderworld é apenas para simular a série do livro, lembrando para vocês que não sei se haverá uma série completa do livro, dependerá do sucesso que está estória terá.
✾╶ Hellnysus: significa o nome do motoclube oficial de Dawkins, o único é o verdadeiro até o momento.
✾╶ Feel Fire Blood: nome da Máfia de Califórnia comandada pelo temível Tommy Montana, inimigo atual da Hellnysus.
✾╶ Todos os membros oficiais usam uma logo do clube em suas jaquetas de couro, para anunciar que são os oficias, já os novatos usam uma totalmente diferente, só podem usar a jaqueta correta quando cumprir seus votos de confiança! Para identificar a logo de ofícial é uma caveira cheia de rosas azuis, já a logo dos novatos é apenas uma caveira com uma rosa vermelha.
✾╶ Presidente: ou seja, o alpha do motoclube, sendo o líder e o comandante.
✾╶ Capitão: aquele que organiza os eventos e fins lucrativos do clube, ele também se encarrega de cuidar das corridas esportivas e de assuntos particulares.
✾╶ Vice-presidente: mais precisamente conhecido como Beta, ele também passa a cuidar dos afazeres e do clube todo, é também o braço direito do Alpha e só escuta seu companheiro Capitão.
✾╶ Estranhos: surgem em Dawkins com informações vindo de fora, ganham uma grana preta por cada informação dada.
✾╶ MCs & MGs: é possível encontrar tanto jaquetas de couro com iniciais MCs ou MGs, todos são irmãos e fazem parte da mesma irmandade.
✾╶ Diablo: Seguranças do motoclube, seus uniformes e maneiras de se vestir como tal para o clube fazem jus ao seu cargo e nome diferente para seguir.
✾╶ Cérbero: Cão de caça do motoclube, existem atualmente três cachorros que só segue as ordens de RM, o tutor não só cuida como também alimenta e dá amor aos cães, e é claro, obriga os dogs matar seus inimigos.
✾╶ Putas: Garotas que só fazem sexo por diversão, nada mais sério que isso.
✾╶ Queen's Hell: Nome dado oficialmente para as garotas que tem um relacionamento mais sério com os MCs, elas possuem um enorme respeito e dignidade aonde vão, também tem direito para se juntar ao grupo e se possível, ganhar sua própria moto. Sua jaqueta tem uma caveira cheia de flores e logo abaixo a inicial do seu parceiro.
✾╶ Bitches Hell: Vadias do inferno que servem os oficias, elas têm um papel e um certificado para satisfazer os oficias de qualquer maneira, e o contrato só é quebrado pelos donos de cada vadia.
✾╶ Praga: Ex traidores e banidos do motoclube, se entrar em conflito um dos oficias está morto na hora.
✾╶ Informação - bônus: Os irmãos MC da Hellnysus são educados e gentis com todas as garotas, seu líder, RM criou uma regra para que todos do grupo seguisse, e se quebrar será humilhado e torturado por este pecado, por exemplo, se um dos oficiais ou novato machucar, forçar ou qualquer coisa para uma garota e ser alertado, ele é mandado imediatamente para um galpão, onde é torturado, machucado, ferido e se for grave demais pode acabar sendo morto, inclusive todas as suas tatuagens como parte do clube são retiradas na base da dor! Respeito e educação com as garotas vem em primeiro lugar, o mesmo vale para os irmãos e garotos de fora, mas não vale para os inimigos, só se mexer com quem tá quieto.
Logo ofícial de cada jaqueta:
Hellnysus ofícial x Queen's Hell x Novatos
Só para recapitular nenês, está Fanfic não tem o intuito de ferir a imagem de cada personagem que tem aqui, muito menos com a personalidade deles, tudo aqui é FICTÍCIO! ou seja, não é real, não confundiremos ou criar intrigas ok.Cada personagem tem seu lado frio, possessivo e gentil, é só analisar o comportamento deles pelos capítulos.
Não tenho mais nada a declarar, aproveitem a fanfic por aqui e conheça os personagens, mais uma vez quero agradecer por cada leitor lendo a fanfic, até por que é uma honra ter você aqui! Então, caso chegou até aqui, não custa nada comentar um "cheguei" ou sua data
de início neste livro, né? Até porque mereço (sei la) e também sei que minha escrita não é lá essas coisas, porém, eu tento escrever e resumir tudo que acontece na minha criatividade para trazer para vocês, então, vamos lá! Não custa nada. Chega né, bora ler. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fanfiction[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...