Oii amores, demorei né mas juro que foi só um pouquinho!!! Esse capítulo tá incrível e bem recheado, garanto que vão gostar! Boa leitura bebês. ❤️
Dawkins - 2005
Dia 01/10A situação naquela madrugada não estava tão boa para Mary, já que a mesma respirava ofegante enquanto bebia água gradualmente no carro de Nancy, e a castanha sempre a olhava com preocupação, pois não estava ali na hora para saber, ela não precisava perguntar, pois sabe que foi tudo culpa de Jeikey, ele que, além de ter implicado com sua única irmã também a agrediu, e em sua visão isso está bem claro que, o que ele disse não passava de mentira.
Por outro lado, Mary não parava de olhar para um ponto qualquer que foi a estrada, ela olhava para baixo, mas não para as pessoas por ali, muito menos para as motos, ela estava inquieta, e pensante sobre aquele cara estranho naquela fantasia, única coisa que ela não conseguia entender é porque aquilo lhe arrepiou de uma forma tão assustadora, queria somente voltar para casa e esquecer essa noite de uma vez por todas. Mas, não queria esquecer daquele abraço que ele lhe deu.
─ Tudo que eu queria lhe dizer... Era apenas um perdão e um muito obrigado. ─ Se deitou em seus braços e fechou seus olhos, saindo então um pouco das lágrimas que se formou ao pensar em Jeikey, esta que agora sabia seu nome, pois ouviu sua irmã o chamar com raiva. ─ Eu só espero que você não fique chateada Nancy... E que possa me perdoar por hoje.
Alguns segundos após Nancy ir embora...
─ Eu não acredito numa porra dessa. ─ Saiu do corredor dos banheiros irritado, apenas querendo alcançar Mary, mas Jimin não permitiu.
─ Se acalma aí caralho, não tá vendo que a irmã dela a levou para casa não? Devemos agora nos preocupar com o filho da puta que se vestiu de palhaço. ─ Começou a olhar pelos arredores para achar o cara. ─ Vamos até o RM, ele fará uma reunião, aí podemos falar sobre isto.
─ Tá porra, vamos logo, porque quero espancar a cara desse desgraçado. ─ Avançou na frente bufando de raiva, enquanto Jimin ria atrás do mesmo.
Mal deu tempo para correr e entrar, pois Éden abriu a porta com tudo já que estava muito irada, e V veio atrás para tentar impedi-la. A morena de mechas rosas foi cercada pelos olhares dos recrutas e dos oficiais que bebiam, fumavam ou apenas sorriam ao ver a garota naquela fantasia apertada, já RM se sentiu incômodo e irritado demais por saber que Éden entrou sem bater ou nem mesmo pedir licença, já que a garota não era um deles, e sim apenas uma convidada, mas não uma puta.
─ Preciso falar com você, e agora. ─ Falou enquanto respirava ofegante, mas mantinha sua postura séria e imponente, enquanto RM apenas suspirava furioso, pois estava apenas esperando Jeikey e Jimin.
─ Será que antes de entrar você pode bater na porta, porra? E que diabos uma puta está fazendo aqui? ─ Falou com o timbre grosso, sem um pingo de paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fanfiction[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...