Oii nenes! Primeiramente quero pedir perdão por demorar muito para publicar, estou ficando sem tempo devido ao meu curso e minha vida aqui fora, por isso peço paciência tanto para desenvolver os capítulos como também criar os cenários e as falas. Sem mais delongas, aqui está disponível um novo capítulo e ele tá daquele jeito 😈😈😈😈🔥🔥🔥🔥🔥.
Quarto de Jeikey
2:30 da manhã.O quarto de Jeikey era um espaço escuro, repleto de pôsteres de bandas de rock clássico. O som alto de uma música agressiva preenchia o ambiente, misturando-se ao barulho metálico dos pesos enquanto ele treinava. A luz fraca do abajur projetava sombras dançantes pelas paredes.
Ele estava concentrado, os músculos tensos enquanto levantava os pesos com determinação. A batida pulsante do rock dos anos 80 o fazia lembrar das últimas conversas com Mary. A imagem dela surgia em sua mente: a garota determinada que viu na corrida ilegal, vestida de maneira intrigante e desafiadora.
Um sorriso ladino se formou em seus lábios ao recordar a faísca nos olhos dela, a forma como o provocava sem medo. O vento noturno entrava pela varanda aberta, trazendo consigo o frescor da noite. Jeikey respirou fundo, sentindo o cheiro do asfalto molhado misturado à fragrância sutil do perfume que lembrava Mary.
O som da música e o vento noturno criavam uma atmosfera quase mágica, permitindo que Jeikey revivesse os momentos intensos que compartilharam. Ao terminar sua última série de exercícios, ele deixou os pesos no chão com um suspiro cansado. Suando e ofegante, sem camisa, seu abdômen e bíceps brilhavam sob a luz do quarto. Pegou uma toalha para se secar, sorrindo ao lembrar da garota.
- Ela só me traz problemas. É incrível como ela gosta de invadir minha mente.
Antes que pudesse refletir mais sobre o assunto, a campainha tocou, interrompendo seus pensamentos. Jeikey caminhou até a porta e a abriu, revelando Jimin do outro lado.
─ Jimin? O que você está fazendo aqui a essa hora? Pensei que estivesse fudendo alguma garota. ─ Arqueou a sobrancelha ao ver Jimin ali tão tarde da madrugada.
─ Bem que eu queria, porém, meu pau não está disposto no momento, e eu vim te ver, seu imbecil. A corrida o deixou cheio de adrenalina, né? Nem me ligou para comemoramos.
- Precisei espairecer um pouco. Mary, como sempre, me deixou irritado com suas atitudes infantis. Quase desapareceu no meio daquele mato durante a corrida. - Ele se levantou para abaixar o volume da música, enquanto Jimin fechava a porta e se acomodava em uma das poltronas de couro.
- Eu não consigo entender por que ela estava lá. É perigoso demais.
- Eu sei. Porra. Mary é teimosa, você sabe como ela é, e não vai desistir facilmente. Parece que adora brincar com fogo. E que fogo, hein? - Jimin brincou, provocando-o, ciente do quanto Mary o afetava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fanfic[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...