Oii nenes, demorei mas estou aqui, boa leitura! ❤️
Dawkins — Jeikey
2:00 da madrugada.Correndo a mil por hora sem se importar com mais nada, Jeikey se encontrava animado, não ligava se estava acelerando rápido demais ou que a polícia ia o parar, ele apenas queria chegar rápido em seu destino: o clube Hellnysus.
Com suas vestes semi abertas na parte do colo gostou de ser recebido pelo vento frio e chamativo que batia contra sua pele e seu rosto, ele não estava com capacete e nunca sequer ousou em usar, pelo contrário, gostava que seus cabelos voassem conforme acelerava a cada curva perigosa ou rua reta. O clube não era tão longe de sua casa, era depois do colégio em um canto mais aberto ao público para poder se divertir e entrar à vontade, chegando em seu destino este estacionou sua moto ao lado da entrada dos fundos, vendo outros membros do MC fumando e falando besteiras e um deles era Jackson junto ao seu amigo, Jay Park, que para as garotas ele era mais conhecido como Jayson.
─ Eai Jeikey, o chefe tá te esperando na sala dele, a coisa tá feia meu irmão. ─ Jackson ria da coisa, que, na verdade, nem era tão feia assim. Era pior.
─ Eu sei seu puto, e toma essa merda desse drinque antes que eu quebre a garrafa na sua cara. ─ Subiu as escadas sem prestigiar, ignorando ambos ali.
─ Tá esquentadinho hoje em porra, mas boa sorte aí. ─ Comentou o loiro e logo após terminar seu drinque.
Passando pelas portas pretas da entrada dos fundos, o som alto e as luzes em neon ficaram visíveis em sua frente, ele não estava se importando com o pessoal no andar debaixo dançando, beijando, bebendo ou transando em algum lugar mais “reservado” ou privado, ele tinha a certeza de que as pessoas transam no banheiro feminino ou masculino, ou então, usando um dos quartos para fazerem estes atos gostosos, segundo o que Jeikey pensa e afirma.
Caminhando reto sem precisar passar por mais nenhum lugar, este já estava no piso dos vip, o piso onde existem quartos e acessos aos membros oficiais para poderem se divertir e beber, já que ela também tinha um bar e uma visão ampla do primeiro piso. O primeiro que viu foi Jimin aos beijos com uma ruiva que trajava um vestido vermelho extremamente sexy e apertado, lhe proporcionando uma das melhores visões para Jimin e Jeikey, suas coxas e um pouco dos seus glúteos, a garota estava em cima de Jimin e praticamente, roçando sua cintura contra a dele. Ambos pararam após Jimin notar a presença de seu amigo bem ali, mas a garota continuava em cima dele, sorrindo para Jeikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fiksi Penggemar[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...