Oii gente, perdão a demora ok! Esse capítulo está divino :3
Maryanny esperou a chegada de Hopper já que hoje era o dia da corrida que o motoclube realizará, ela não sabe bem do que se trata, mas, gostaria de se divertir um pouco, antes disso, perguntou a Nancy e ao seu tio e eles permitiram, desde que Hopper a trouxesse de volta para casa sã e salva.
Em seu quarto, Maryanny optou por um look que combinava conforto com um toque de estilo descontraído para a noite na corrida clandestina de motos. Ela vestia uma blusa de algodão branca, suavemente adornada com detalhes bordados em tons de azul e rosa pastel, que destacavam sua pele clara e os cabelos ruivos caindo em cachos suaves sobre os ombros. Por cima, usava um cardigã leve em um tom neutro de cinza-claro, oferecendo um pouco de proteção contra a brisa noturna sem comprometer sua feminilidade.
Na parte inferior, Maryanny escolheu uma saia jeans de cintura alta que terminava um pouco acima dos joelhos, proporcionando um toque jovial e casual ao seu visual. Nos pés, optou por sapatilhas confortáveis em um tom suave de azul, complementando o conjunto sem chamar muita atenção.
Seus acessórios eram discretos e delicados: pequenos brincos de prata em formato de flores e uma pulseira fina com pingentes coloridos, evidenciando sua preferência por detalhes sutis. Um leve batom rosado realçava seus lábios curvados em um sorriso radiante, que iluminava seu rosto jovem e expressivo.
Desceu as escadas e se direcionou ao lado de fora da casa, certificando de que tudo estava trancado já que Nancy não estava em casa por agora. O céu estava tingido de tons de laranja e rosa enquanto o sol se punha lentamente sobre Dawkins. Hopper, com sua moto reluzente ao lado, aguardava pacientemente por Maryanny, que apareceu na porta com um sorriso tímido e surpresa por saber que ele já havia chegado.
─ Ei, Mary! Está magnífica esta noite. ─ Hopper comentou com um sorriso largo, olhando de cima para baixo.
─ Ah, obrigada. Você também está muito... ─ Parou para analisá-lo. ─ Bem hoje. ─ Sorriu sem graça, o vendo rir.
─ O pai tem que se vestir para causar uma boa impressão para as gatinhas. ─ Sorriu sacana.─ Humph.
─ Então, está pronta para ir? A corrida já vai começar! Será uma noite e tanto. ─ Disse ele fazendo um gesto para Mary subir na moto.
─ Você quer mesmo que eu suba na sua moto? Nem fodendo. Você fará igual ao idiota do Jeikey fez comigo, aquele babaca acelerou comigo na moto dele. Portanto, estou fora. ─ Comentou com repulsa e raiva.
─ Por acaso você acha que sou igual a ele? Errou feio. Sou gentil com as damas e obedeço o que elas pedem, portanto, pode confiar em mim, vou devagar eu prometo. ─ Seus olhos brilhavam exalando confiança e coragem, não queria assustar uma garota que nunca andou de moto, Mary já, mas não teve uma experiência boa. Pelo menos com Jeikey.
─ Está bem, confio em você!
Maryanny se aproximou, seu coração batendo rápido com a mistura de emoções - medo, excitação e uma ponta de confiança renovada. Hopper lançou um olhar cúmplice e estendeu a mão, convidando-a a subir na garupa da moto. Ela hesitou por um momento, sentindo o vento quente da tarde balançar os cabelos soltos, antes de se acomodar atrás dele, agarrando-se firmemente em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HellUnderworld O Bad Boy De Dawkins (JJK) +18
Fanfiction[ 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ] • Não aceito adaptações ou inspirações, espero que entenda. A vida na Califórnia não era tão boa para Maryanny, uma adolescente com apenas 19 anos, que sonha viver a vida tranquila e feliz, o que atrapalhava em seus pla...