João Neves
📍Lisbon— Ruben , desculpa lá. Não queria estragar o almoço! Sabes disso. — disse ao moreno que estava sentado numa cadeira a fumar
Estava num café com ele , íamos ter com o António depois para irmos jantar fora.
— João , não precisas pedir desculpa. — ele disse — Não estragaste o almoço , quem estragou foi a Soraia.
— A culpa foi da Mafalda também. Não podes simplesmente culpar a Soraia por não gostares dela.
— És tapadinho? — ele perguntou — A culpa foi da Soraia que provocou a Mafalda ao dizer que só andaste com ela por causa do corpo.
— Mas a Soraia disse o contrário...
— Claro. Queria se sair como vítima e santinha! — ele disse — Tens que abrir os olhos em relação a essa gaja. Ela não é a miúda certa , confia em mim bro!
— Como sabes que ela não é a miúda certa?
— Olha a bosta que ela fez a Mafalda? Ao dizer aquilo. E sobre os mil boatos e cenas que diziam dela! — ele disse simples e eu apenas assenti
[...]
Tinha chegado a casa da minha irmã. Ia lá passar a noite , precisava de um momento só com ela!
— Então maninho , como vai essa vida?
— Em que sentindo mana? — perguntei ao deitar me no sofá super confortável
— Normal ne...ou tens algo para me contar sobre a tua vida amorosa?
— Vida amorosa? Nem sei o que é isso...
— João Pedro Gonçalves Neves , eu conheço te muito bem para o teu azar. — a minha irmã disse ao sentar ao pé de mim no sofá
— Prontos. Eu e a Mafalda começamos a ter cenas , confesso que estava a começar a gostar dela , romanticamente. Mas para piorar ou melhorar , a Soraia voltou! A mafalda descobriu e agora estamos chateados...— fiz uma pausa — E eu comecei a ter cenas com a Soraia...
— Aí , rapazes vocês são memo otarios. — minha irmã disse ao revirar os olhos — Tu trocaste a lindona da Mafalda pela loira falsa da Soraia? Precisas de óculos? Compro te uns já já.
— Credo , a Soraia é bonita até. — comecei — Não é porque a odeias que ela seja feia. Menos maninha!
— Prontos , como queiras. — ela defendeu se — Eu gostava de a ter como cunhada , a Mafalda. — ela disse a sorrir
— Eu gostava de ter muita coisa e não tenho por tanto , calada! — disse a rir — Um dia quem sabe.
— João , se me das a Soraia como cunhada eu juro que te mato!
— Mas eu não posso mudar os sentimentos que o meu coração cria. Eu não mando nele tonta. — ri me
E la continuamos a falar sobre a minha vida amorosa.
Mafalda Simões
📍Lisbon— Tas a gozar? — a maguigas comentou chocada
Eu estava em vídeo chamada com a Maguigas e o Ramos , os meus melhores amigos. Estava lhes a contar sobre o acontecimento do almoço!
— O Neves é memo tapadinho , só pode. — ramos disse sério
— Eu no momento após a festa precisava de vocês la. — disse — Vocês sabem que são os meus melhores amigos , certo?
— Claro! — maguigas disse a sorrir — E tu sabes que és a nossa vela favorita de sempre. — riu se
— Eu sei — gabei me — Quando voltam a Lisboa?
— Provavelmente na semana do teu aniversário. — ramos disse a sorrir — Estamos cheios de saudades tuas otaria.
— E eu vossas , eu depois do almoço só vos queria abraçar. — comecei , la ia eu chorar — Pois sei que se vocês estivessem la iam me acalmar depois da briga. — disse a limpar algumas lágrimas que me escorriam do rosto
— Ei ei ei — maguigas chamou me — Não chores princesa , estamos sempre aqui okay? Estamos aqui para te acalmar , aqui para te apoiar sempre! Amamos te miúda.
— Também vos amo muito! — disse e vi o casal fazer uns corações com as mãos e ri me logo — Vá , tenho que ir! Obrigada por me ouvirem , amo vos muito muito muito! — despedimos nos e desligamos
Após a morte da Sara , veio a parte onde fui abusada...e eles estiveram sempre comigo ! Eles estiveram comigo nos meus piores momentos , e sou grata a isso! Sem eles não seria nada.
acho que hoje ainda posto mais um capítulo 🤞🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
FanfictionONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...