João Neves On;
📍Lisbon ; him houseEstava como óbvio eufórico pela minha casa depois de ver que tinha sido convocado para a seleção portuguesa! Era uma grande conquista para mim , estava na minha casa com os meus amigos e a minha irmã.
— Precisamos fazer uma festa — Minha irma dizia toda sorridente
— Não acho que seja necessário — disse a sorrir
— É claro que é necessário. És parvo ou o que? — Maguigas reclamou — Isto é uma grande conquista para ti miúdo. Precisamos festejar.
— Epah , já que querem tanto! — disse a rir — Mas só quero vocês , o Rafa e o Musa. Pessoas mais próximas de mim , entendem?
— Ok , perfeito! — Margarida disse — Hoje falo com o Rafa e com o Musa.
— Fala se em Rafa a princesa já sorri logo. — rúben diz a rir e logo leva uma leve chapada da Margarida
Mafalda Simões On:
📍Lisbon ; her houseEstava em casa! Supostamente era para eu estar na casa do João com o meu grupo de amigos , ele queria contar nos algo especial. Porém eu não gosto dele , então não fui. É uma beca estupida a minha atitude? Sim , mas foda-se.
Tava deitada no sofá a ver doutora brinquedos. quando ouço a minha campainha tocar , reviro os olhos no mesmo instante.
— Rafa? — pergunto ao ver o mesmo na porta
— Preciso da tua ajuda! — ele disse — Posso entrar?
— Entra claro! — dou espaço e ele logo entra — Aposto que precisas de ajuda para conquistar a minha irmã né?
— Bingo! — ele disse sorridente — Ajudas me?
— Ajudo te claro! Mas primeiro , quais as intenções com a minha irmã? Conte tudo.
— Quero fazê-la a rapariga mais feliz de Portugal inteiro , só intenções de lhe fazer o bem. Nunca a magoar! — ele disse firme
— Fofo! — sorri — Sabes que és o género da minha irmã...e ela sempre teve uma panca por ti.
— Sério? — ele perguntou com um sorriso divertido
— Yes! — disse — Ela sempre teve vergonha de falar contigo , tinha medo de levar uma bela tampa. — ri me — Podes usar isso para gozar com ela.
— Vou usar! — ele disse a rir — Bem , obrigados Mafalda! És ganda futura cunhada! — abraçou me
— Cuida da minha irmã! Ela já passou por muito , ela precisa ser feliz! — disse seria e ele concordou e logo foi se embora
Ele era um bom gajo , e realmente gostava da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
FanfictionONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...