Mafalda Simões On:
📍Lisbon ; her houseComo de se esperar estava com uma puta ressaca! Não devia nada ter ido aquela festa , disseram me que vomitei nos ténis novos do João Neves , bom ninguém o mandou ir comigo.
Estava sentada no meu sofá a beber água enquanto via uns storys do insta até ouvir a minha campainha tocar.
— Meninas? Edgar? — perguntei assim que abri a porta — Querem o quê aqui?
— Ta de mau humor a menina? — minha irmã perguntou
— Está calada Margarida. — disse irritada — Mas querem o quê aqui?
— O Neves contou nos tudo o que se passou ontem. — Edgar disse ao se atirar para o meu sofá — Vomitar logo nos ténis novos dele? Foda-se miúda , tens pontaria.
— Mano! Ta calado — resmunguei — Foi sem querer , ninguém o mandou ir de ténis novos para uma festa oras.
— Ele ta puto da vida contigo chavala — Maguigas diz
— Aí quero la eu saber dele. Eu odeio-o — disse irritada — Se puderem parar de falar dele agradeço. Mas fazem o quê aqui?
— Terça o Benfica joga , queríamos saber se querias ir a casa do Rúben para vermos o jogo todos juntos. — Carol perguntou
— Claro! — disse animada
— Boa , então eu venho te buscar depois — Edgar diz
— Tase fixe então Eds. — sorri e começamos outro assunto atoa
João Neves
📍Lisbon ; Ruben's house— mano os ténis eram branquinhos , limpinhos— resmunguei pela décima vez
— Já entendemos puto — ruben revira os olhos
— Foi só vomito , limpa — ramos diz — O Edgar não veio porque?
— Ele foi com as miúdas a casa da Mafalda. — António responde
— Acho que ele está interessado nela. — ruben diz
— Duvido — disse — Ela não faz o género dele.
— Pois , ela faz o teu género — antónio disse e eu lancei lhe um olhar mortal — Desculpe sim?
E ficamos ali a falar por horas até dar da hora! Íamos jantar a casa da Carol , e eu iria levar a minha irmã comigo. Ela ia conhecer o meu grupo pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
Fiksi PenggemarONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...