Mafalda Simões
Dia de Champions. A nossa última oportunidade. Senti o João muito nervoso durante a semana , e quando lhe ligava. Infelizmente eu e os meus amigos não tínhamos ido para a Áustria , então combinamos de ver o jogo na casa da Carol. A Magui e o Ramos já tinham chegado , estava mesmo feliz!
— Hoje vamos ganhar. Vingar o primeiro jogo. — ramos disse confiante — Eu confio nestes meninos.
— Deus te ouça Ramos. — Carol disse
O jogo começa..estávamos todos bem nervosos confesso.
[...]
GOLOOOOOOO , gritamos todos juntos após Dí Maria ter marcado. Que golo..!
— Só falta mais um , bora caralho! — magui gritou animada
[...]
GOLOOOO NOVAMENTE , Rafa! Ta feito.
— TA FEITO! — Rúben gritou
— Rafael salva vidas! — disse a rir
[...]]
Estava tudo a ir bem , até o salzburg marcar...agora estávamos lixados , tínhamos que marcar mais um.
[..]
Estávamos todos sentados no sofá a tremer , tínhamos que marcar...até que...
GOLOOOO ARTHUR CABRAL.
— PICANHAAAAAAAA! — Edgar gritou
— NÃO ACREDITO! PASSAMOS!! — Ramos gritou — QUE ORGULHO NELES!!!
Podemos dizer que ficamos a gritar por um bom tempinho...
João Neves
— E O BENFICA GANHOUUUUU! — gritávamos todos no balneário
Vitória. Conseguimos realizar mais um objetivo desta época..! Estávamos todos muito alegres.!
— VAMOS CARALHO! — João mário gritou
— Almoço amanhã na minha casa , vai ser picanha. — Arthur comentou e todos rimos — É sério , vamo fazer um churrasco para festejar isso. Levem suas namoradas/mulheres.
— Eu levo de brinde a Magui e o Ramos. — disse e todos concordaram
— Já tenho saudades do Ramos. — rafa comentou — Nunca pensei em dizer isto , mas bora gravar um tik tok?
— Rafael , tens tik tok desde quando? — florentino questionou
— A um tempinho. Mas não posto nada. — ele respondeu simples — Vá venham.
Viramos tik tokers.
bem curto! o próximo é mais longo!
GANHAMOS!!!!
orgulho de dizer que nunca duvidei do Cabral. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
FanfictionONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...