João Neves On:
📍Seixal ; Benfica CampusNao ia haver treino mas quisemos ir ao Benfica Campus porque sim. Estávamos todos numa rodinha a juntar dinheiro para comprar alguma cena no "bar" de lá. Aproveitei que o grupo estava todo concentrado a discutir sobre o dinheiro e tals que aproveitei e puxei a Mafalda para um canto.
— Olha dei te intimidade para me puxares assim? — ela pergunta irritada — Vá , dizes la o que queres.
— Lembraste de ontem...nos beijamos nos na festa — disse e vi a mesma olhar para o chão — Achas que esquecemos o beijo?
— Que beijo? — ela olhou para mim — Eu não te beijei , andas louco.
— Para lá de mentir Mafalda! — bufei
— Olha , não sei mesmo do que estás a falar! — ela disse irritada — Se eu te odeio porque te iria beijar?
— Porque sou bonito e beijavel? — respondi como se fosse óbvio e ela riu se
— Beijavel? Desde quando. — disse a rir — Olho para ti da me vontade de te mudar a fralda , baby neves. — ela disse irónica e foi ter com o grupo.
Ela realmente fez se de sonsa não foi?
Mafalda Simões On:
📍Seixal ; Benfica CampusOk , óbvio que me fiz de sonsa. Eu lembrava me dá porra do beijo , porque tinha logo que o beijar? Poh caralho Mafalda bebada!
Decidi fingir que não sabia de nada. Eu realmente odeio o , do fundo do meu coração! Tenho motivos para isso , e nem foi só pelo empurrão no shopping. Foi por outras coisas.— Ta tudo bem miúda? — ramos sussurrou me
— C-claro que sim! — menti e o mesmo olhou para mim desconfiado
— Vou fingir que acredito nisso! — ele disse e eu sorri para o mais alto.
O Ramos era o rapaz que mais confio. Foi ele que esteve ao meu lado quando o pior me aconteceu. Ele , a Maguigas e a minha irmã! Os que eu mais confio , conhece me melhor que ninguém.
O que me aconteceu...? Numa festa , em 2019 , eu fiquei bebada a um nível horrível e nisso um homem aproveitou se da minha situação e bem...já sabem...fez aquilo comigo contra minha vontade! Isso tudo porque estava bebada , essa é a razão de odiar festas!
Minha irmã tem muito cuidado comigo em festas , ela não quer que isso me aconteça novamente.
— Andas no mundo da lua miúda? — sinto o edgar meter sua mão em meu ombro
— Desculpa aí. — ri me
— Queres ir passear por aí? Eles vão comprar comida. — ele disse
— Ah , claro baza! — peguei na mão dele e começamos a andar de mãos dadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
FanfictionONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...