João Neves
Estávamos no restaurante , restaurante bonito por acaso. Eu estava ao pé da Mafalda e do seu lado estava o Martim...óbvio que bufei.
— Mafaldazinha , temos que tirar uma foto juntos. — martim chamou atenção da minha namorada — Para postar no instagram.
— Aí concordo. Vamos tirar agora. — ela respondeu com um sorriso
Isto dava-me a volta ao estômago. Tinha a Margarida ao meu lado então apenas lhe sussurrei.
— Se eu ouvir a voz do Martim durante o jantar inteiro eu perco a fome. — sussurrei e ela apenas se riu
Decidi que iria a meio do jantar a casa de banho para ligar ao António , ele iria ter q me ouvir reclamar.
[...]
O jantar já tinha acabado. Não fui ligar ao António pois queria ver até onde aquilo ia. Foi demais..primeiro os storys , depois uns abraços longos...isto dava me a volta ao estômago. Era óbvio que ele sentia algo por ela , tão óbvio que até dava nervosos. Tinha que enfiar na minha cabeça que eles eram só melhores amigos. João tu é que és o namorado dela.
Ao sairmos do restaurante aconteceu a pior cena. O Martim puxou logo a Mafalda para fora do restaurante , e ficaram os dois afastados de conversinha...eu apenas olhava de longe. Até ver ele por uma madeixa do cabelo dela atrás da orelha..já estava a matá-lo pelos olhos.
— João , tas cheio de ciúmes. — margarida disse
— Claro , olha me para aquela merda! — disse raivoso — Mas eu nem vou lá , tenho medo de ela se chatear comigo por causa dos ciúmes.
— É melhor. Não vos quero ver chateados. — a morena disse e eu concordei
Virei me para o Rui que falava animadamente comigo no meio das ruas de Armação. Quando olhei para a Mafalda ela estava literalmente abraçada ao Martim. Isto andava a ser de mais.
— Senhor Rui , pode me levar a casa por favor? A sua casa na verdade , estou mesmo cansado e com dores de cabeça. — pedi ao mais velho que concordou
Apenas seguimos para o carro. Assim que entrei na casa corri para o quarto e liguei ao António por vídeo chamada , que logo me atendeu. Vi o casal no ecrã.
Chamada on.
— João , não devias estar a jantar fora? — carol questionou confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
أدب الهواةONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...