30

1K 48 8
                                    

Mafalda Simões 📍Lisbon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mafalda Simões
📍Lisbon

Acordei no sofá da sala do João , com ele! Ele ainda dormida como um anjinho , mas eu já tinha acordado. Tava a olhar para o teto até ver o telemóvel do João vibrar , eu , e o meu lado curiosa , olhei para a tela de bloqueio do mesmo logo tendo a visão da mensagem que ele tinha recebido

"babe "
"Vou aí ter depois das 12:00. ok amor?"

Confesso mesmo que o meu coração apertou-se. Ontem ele disse me coisas bonitas , beijamos nos , andávamos super próximos...e do nada há está "babe"? Não vou fazer um escândalo a ele , pois nem sei o que somos bem!

Levantei me do sofá silenciosamente , fiz um rabo de cavalo , e sai silenciosamente da casa do moreno! Quando senti o ar da rua senti logo a minha cara ficar molhada pelas lágrimas.

Nem sei porque estava assim...sempre o odiei e agora estava triste ou com ciúmes por causa daquela mensagem? Será que eu realmente estou a gostar dele? 

Apenas deixei os meus pensamentos para lado , apanhei um autocarro e fui direta a casa. Entrei na minha casa vesti o pijama , fui buscar uma taça com uvas e sentei me no sofá a ver o que passava na tv! Precisava urgentemente afastar me do João!

 Entrei na minha casa vesti o pijama , fui buscar uma taça com uvas e sentei me no sofá a ver o que passava na tv! Precisava urgentemente afastar me do João!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Neves
📍Lisbon

Acordei ao achar que veria a Mafalda ao meu lado , mas estava enganado! Ela deve ter saído enquanto dormia , olhei para o meu telemóvel e logo vi a mensagem da Soraia...porra ela viu a mensagem , porra estou fodido.

Tomei um banho , pois precisava urgentemente! Vesti uma roupa qualquer básica e fui até o café mais próximo da minha casa , chamei o Tojo! Precisava falar com ele sobre isto...

— Atao puto , o que te aconteceu? — tojo disse

— A Mafalda dormiu ontem la em casa. E beijamos nos , disse lhe umas cenas fofas e tals...mas hoje de manhã ela viu a mensagem da Soraia...— disse e ele arregalou os olhos

— Ainda estás nessa da Soraia? — ele perguntou meio irritado — A Soraia não vale nada , puto já te disse para largares a gaja da mão!

— Eu sei...mas não consigo puto. — disse — Foi ela quem teve ao pé de mim quando aquilo aconteceu com a Sara.

— João Pedro , a Mafalda é a miúda que agora está mais presente contigo. — ele disse — Tens que deixar a vaca da Soraia e ires atrás da Mafalda!

— Tens razão. Amanhã , nos anos da Margarida , vou falar com ela e resolver tudo!

— Boa João Pedro , agora despacha-te da Soraia. — ele disse a beber o seu café e eu apenas concordei.

Mafalda Simões 📍Lisbon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mafalda Simões
📍Lisbon

Estava em call com a Maguigas. Ela estava em Paris por causa do futebol do Ramos. A maguigas agora era o meu porto seguro , a minha melhor amiga , então como óbvio eu estava a desabafar com ela.

— Amanhã nos anos da tua irmã resolves te com ele , simples! Dizes o que sentes por ele. — ela disse

— Tas maluca? És memo loira burra — disse a rir — Eu vou maze me afastar dele , se ele vier falar comigo eu vou dizer tudo o que tenho na garganta.

— Mafalda ! — ela repreendeu me — Cuidado com o que dizes miúda. Não é melhor falarem na paz e voltarem a ser "ficantes"?

— Não! Ele diz me coisas bonitas , beijamos nos e depois têm uma "babe"? Poupa me , aceito tudo menos ser feita de trouxa. — disse irritada

— Pronto , sabes que te apoio em tudo! Mas tem cuidado com o que lhe dizes. — ela disse — Depois conta me tudo. Vou estar aqui para ti.

— Amo te! Tenho imensas saudades tuas. — disse a fazer voz de choro — Volta la para Lisboa com o Ramos , e traz a Boo.

— Um dia , eu prometo! Vá tenho de ir , também te amo maluca. — ela despediu-se e desligámos.

Amanhã seria um dia longo!

😭😭😭 amanhã o capítulo vai ser o dia todo sobre o aniversário da irmã da Mafalda , Margarida! A conversa da Mafalda e do João vai ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😭😭😭 amanhã o capítulo vai ser o dia todo sobre o aniversário da irmã da Mafalda , Margarida! A conversa da Mafalda e do João vai ser...oh! Vamos todos começar a sofrer bbs! (prometo que não vai ser muiiiiiiito longo está chatisse)

Planos - João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora