João Neves
📍LisbonAmanhã era Domingo , dia de Benfica x Sporting. Confesso que estava nervoso...mas aí eu lembro me quando marquei contra eles na época passada e fico mais confiante...claro que era super especial eu marcar amanhã..pelo motivo de já ter marcado no da época passada e por outra razão...mas essa é segredo!
Era de noite e eu estava deitado no sofá enquanto via alguns tik toks. O meu tik tok tava bue interessante até ouvir tocarem a minha campainha. Estranhem mas foi abrir a porta e vi a Carol e o António.
— Posso saber o que o casal faz a estas horas na minha casa? — perguntei confuso
— Temos duas cenas para te contar...uma delas não muito boa. — Carol disse e eu logo os deixei entrar , entraram e sentaram se no sofá como eu
— Contem me. — pedi
— Primeiro...já temos tudo pronto para o pedido de namoro , quer seja plano A ou plano B. — antónio disse e eu sorri
— Segundo...— carol disse a engolir o seco — Nós estávamos no Colombo e vimos uma certa pessoa...
— Quem???
Mafalda Simões
📍LisbonEstava na casa da minha irmã , estávamos a fazer bolachas em plenas nove da noite...mas tudo certo!
— Pronta para o jogo amanhã? — minha irmã perguntou me — Sera que o João vai marcar...
— Espero. Seria fantástico. — sorri — Como ele marcou no jogo da época passada seria brutal.
— Yah. Os primeiros golos dele serem nestes jogos importantes. — ela disse a mexer na massa das bolachas
— Exatamente. É e seria mega especial para ele. A meta dele é marcar no Benfica , e realizou isso na época passada! — disse a sorrir , parecida uma namorada orgulhosa — Ele ficaria tão feliz se marcasse amanhã.
— Deus , olá , por favor faz com que o João marque amanhã! — ela disse e riu fraco assim como eu
— És memo tolinha. — ri me — Amanhã vamos com a Carol , o Edgar e o Rúben né?
— Yesss. — ela disse animada e continuamos a fazer as bolachas
estou confiante para amanhã.
quem será que a carol e o antónio viraram no Colombo? 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - João Neves
FanficONDE: Margarida Simões têm uma irmã , Mafalda Simões! As duas são apaixonadas pelo Benfica e nisso Margarida é amiga de dois jogadores da equipa e de um ex jogador. Já a sua irmã , apaixonada pelo clube porém têm um grande ódio de João Neves , probl...