Ameaças e alertas

24 2 0
                                    

O discurso do presidente era o ponto alto da noite.
Peeta já havia ouvido os discursos de seu avô mais vezes do que gostaria.
Mas ele sorriu enquanto a multidão se virava para olhar o presidente em sua varanda.

•••

O presidente Snow sorriu e acenou para a multidão,fingindo estar muito animado por ter dois vencedores..
Realmente,Sêneca foi um idiota.

-Esta noite, neste último dia da turnê,
Quero dar as boas-vindas aos nossos dois vencedores.Dois jovens que personificam os nossos ideais de força e valor.(Ele sorriu em direção aos dois)Espero que ambos aprendam a apreciar a capital e que possam fazer daqui um lar. Um brinde aos vencedores.

Ele ergueu a taça em direção a eles e a multidão o seguiu,aplaudindo e gritando por eles.
Ele então tomou um gole de seu champanhe enquanto observava os jovens à sua frente.

Katniss e Peeta.
Alexandrina e Gale.

Alexandrina era um caso perdido,ela teria que se casar com Odair o mais rápido possível e então ele a tiraria de sua vista enviando-a para viver no distrito 4,então ela seria problema de outro.

Isso era o que acontecia quando se adotava uma vira-lata do distrito...

Se a filha dele estivesse viva,ela pagaria por esse erro.

Mas Peeta,seu bondoso e adorável neto legítimo o ajudaria,ele tinha que fazer..

Assim como a jovem Everdeen,os dois valiam muito e tinham muito a perder.

Ele sorriu ao ver os dois grudados um no outro..Isso era bom.Ele assentiu para jovem Everdeen e sorriu,erguendo novamente sua taça.

Peeta e Katniss iriam extinguir as chamas ou então queimar nela.

•••

Após o discurso do presidente,Alexandrina caminhou com Gale pela festa.
Ela ia divagando sobre os convidados,sobre coisas aleatórias da capitol..
Até que ela notou Plutarch Heavesnbee caminhando na direção deles.

-Minha adorável Isobel, você está magnífica nesta noite.(Plutarch disse e beijou a mão da menina)

-Plutarch,você está sendo gentil.. Não estou no meu melhor.(Ela disse e sorriu para ele)Este é meu companheiro essa noite,Gale Hawthorne o vitorioso.(Alexandrina apertou o braço de Gale)Esse é Plutarch Heavesnbee,novo Gamemaker chefe.

-O que houve com Crane?(Gale perguntou )

Plutarch encarou Alexandrina com a sobrancelha erguida.

Ela não esperava que Gale perguntasse.

-Demitido.(Alexandrina respondeu e acenou para chamar a atenção de Effie)Já que está aqui,eu não perderia a chance de dançar com um Gamemaker,com licença Gale.

Assim que Effie chegou para acompanhar Gale,Plutarch levou Alexandrina para a pista de dança.

-Você tem ouvido os rumores..(O homem perguntou gentilmente,enquanto a conduzia)

-E Todos nós não temos?mas estão aumentando nos últimos tempos...(Ela disse simplesmente)Estamos com alguns tecidos em falta no ateliê de Cinna..

-Sim sim,eletrônicos e frutos do mar também estão em falta,mas você sabe que as condições climáticas não estão tão favoráveis..(Plutarch murmurou)

-Nem havia percebido,Finnick não me deixa sem frutos do mar,nem se eu quisesse.(Ela deu uma risadinha)Há sempre peixes no mar para Finnick.(Alexandrina disse ,fazendo Plutarch revirar os olhos)

-Isobel,por favor...não me fale sobre você e Finnick,ainda tenho pesadelo com as fotos.(O homem fez uma careta de nojo)

-Somos adoráveis juntos.(Alexandrina disse)aquelas fotos não nos fazem jus,deveria processar o paparazzi!

Children of PanemOnde histórias criam vida. Descubra agora