Peeta sempre soube sobre a prostituição de Victors.
A primeira vez que ele ouviu falar sobre foi aos 12 anos,durante a Victory tour de Finnick.
Foi algo sutil,mas ele entendeu rapidamente o que aconteceria com o jovem Victor e ele sentiu pena de Finnick.
Mas ele só teve a verdadeira dimensão do que era,quando em seu 14° aniversário ele ganhou de presente uma noite com Cashmere,dos apoiadores de seu avô.
Durante todo o dia Peeta ouviu comentários dos homens mais velhos dizendo para ele aproveitar sua noite e mais insinuações nojentas.
Ele lembra de arregalar os olhos quando foi empurrado para o quarto,onde a jovem loira e curvilínea vitoriosa,sentada graciosamente na cama.
Ela tinha 17 anos,mas a diferença de idade nunca foi um problema em Panem.
A idade é só um número.
Eles diziam.
—Feliz aniversário,príncipe Peeta.
Ele engoliu em seco e ajeitou a gravata borboleta que ficou repentinamente apertada.
Cashmere era linda,mas ele jamais pensou em ser inapropriado com ela.
—Eu..eu..eu não sei o que te disseram mas não farei nada com você.(Peeta murmurou envergonhado para a menina)
—Querido..se não fosse você,seria outro.(Ela murmurou e bateu na cama ao lado dela)sente-se aqui.
Peeta, obediente sentou ao lado dela.
Ele queria vomitar.
Todos passavam por isso?
—Isso..isso acontece com todos?
Cashmere assentiu silenciosamente enquanto olhava para as mãos,que estavam em seu colo.
—Sim,pequeno príncipe.(Ela murmurou)Enobaria foi cotada para estar com você,mas seu avô acha que você prefere alguém como eu..mais dócil.
Realmente,ele preferia Cashmere.
Enobaria era linda,mas ele tinha medo dela.
—Eu..eu não quero fazer isso.(Ele sussurrou)Não quero obrigar você a fazer isso.
Cashmere se aproximou do ouvido dele e Sussurrou para que apenas o menino ouvisse
—Temos que fazer ou matarão minha família…
Ela se afastou dele com sorriso e suave,fingindo que não havia falado o que tinha falado.
—Eu nunca fiz isso,Eu ao quero machucar você...desculpe senhorita Cashmere.
Ela sorri tão docemente,que Peeta pela primeira vez viu a verdadeira idade dela.
Ela era tão jovem e bonita.
—Eu te ensino..não tem problema pequeno príncipe.
E foi assim a primeira vez dele,com uma vitoriosa comprada para ele.
Cashmere foi gentil e no final acabou sendo bom.
Quando terminou os dois ouvirá um pequeno click ressoar no quarto.
Eles pararam de os espionar.
Cashmere sentou na cama e sorriu para ele.
—Pergunte,sei que tem perguntas.
—Isso acontece sempre e acontece com todos?
—Sim,todos são vendidos.De Victors a acompanhantes.Todos valem algo.(Cashmere disse enquanto levantava da cama)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Panem
FanfictionPeeta Mellark sabia que a vida dele era do capitol,ele jamais poderia se desviar do destino que seu avô havia decidido por ele: Ele seria o próximo presidente de Panem. Mesmo que ele não quisesse,ele seria. Mas ele não esperava que seu avô também o...